fbpx

Os mais lindos vestidos do prêmio SAG’s

Este fim de semana acontece o prêmio que eu mais gosto de assistir. Neste domingo, dia 25, acontecerá em Hollywood o evento do Sindicato dos Atores, o SAG Awards. Eu gosto porque é mais dinâmico, são entregues somente prêmios de atuação. Todo mundo parece mais relaxado porque basicamente todos se conhecem. Além do mais, parece que todo o mundo fica mais feliz porque é o reconhecimento pelos colegas. Infelizmente, o canal  TNT não exibirá o evento ao vivo no domingo.O canal optou por exibir o concurso Miss Universo, deixando o SAGs para o dia seguinte (segunda-feira) a partir das 22.30. Pena!

Quem quiser saber todos os detalhes  no domingo ao vivo  do tapete vermelho poderá acompanhar a transmissão pelo canal E! a partir das 21 horas. E o Blog de Hollywood vai postar fotos e notícias sobre os vencedores em sua páginas do Facebook e do Twitter (@blogdehollywood), também a partir das 21 horas.

Nos preparativos para o tapete vermelho de  amanhã,  selecionei aqui os vestido mais inesquecíveis da história recente do SAG´s. E, é claro, tem as estrelas de sempre: Kate Hudson, Marion Cotillard,  Diane Kruger. Veja abaixo:

Kate Hudson adora branco. Mesmo antes da aparente tendência deste ano, ela já gostava de usar a cor. Em 2010,  vestiu este lindo modelo Pucci. Olhe o charme do detalhe da corrente nas costas…

Resultado de imagem para kate hudson sag awards 2010

No mesmo ano, 2010,  Diane Kruger escolheu o amarelo, geralmente uma cor difícil para louras. Mas este vestido Jason Wu,  combinado  com o batom vermelho, só reforça que a atriz dificilmente erra.

Resultado de imagem para diane kruger sag awards 2010

Esse verde é uma cor meio difícil. Mas com o modelo de Oscar de La Renta, Emily Blunt  “tornou sua” na festa de 2011 . Ela gosta de usar cores fortes e geralmente acerta.

Imagem relacionada

No ano passado, depois que marcou no Globo de Ouro com a capa vermelha de Ralph Lauren, Lupita Nyong’o foi ao SAG´s com este maravilhoso azul Gucci. Veja que lindo o detalhe das flores.

Opener2 (4)

Com os cabelos soltos, Nicole Kidman apareceu com um visual boho chic luxo  neste vestido Oscar de la Renta em 2010. Maravilhosa!

Resultado de imagem para nicole kidman sag awards 2010

Oscar de la Renta, que faleceu no ano passado, era um “campeão” do SAG´s. Veja que lindo o vestido de Debra Messing em 2008. O cabelo podia estar menos “enlouquecido”, mas…

Imagem relacionada

Este preto Jenny Packham de Angelina Jolie de 2012 virou um clássico. Combinado com as jóias, penteado e maquiagem,  compôs um visual perfeito.

Resultado de imagem para angelina jolie sag awards 2012

No Globo de Ouro deste ano, Julianna Margulies  errou feio com um vestido vermelho. Mas em 2011, ela estava perfeita neste lindo Yves Saint-Laurent.

Julianna Margulies elegant in red at 2011 SAG Awards

O cabelo estava meio estranho mas o vestido Naeem Khan  que Malin Akerman usou no ano passado parecia um obra de arte.

Marion Cotillard e os estilistas franceses sempre são um acontecimento no tapete vermelho. Este lindo Dior é de 2013.

Resultado de imagem para marion cotillard sag awards 2013

Este foi um dos vestidos mais interessantes que já vi no tapete vermelho do SAG´s. Ellen Pompeo vestiu este modelo Nina Ricci em 2008. Elegantíssimo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *