O tapete vermelho do Prêmio do Sindicato dos Produtores

E a festa continua em Hollywood. Ontem à noite, aconteceu a festa do Producers Guild Awards, sempre um bom termômetro para saber qual filme tem mais chance de ganhar o Oscar este ano. O vencedor foi A Forma da Água, o que já lhe dá o título de favorito para o prêmio da Academia. Na categoria de animação, Viva: a vida é uma festa, e entre séries de drama, The Handmaid’s Tale. Outros premiados foram The Fabulous Mrs. Maisel e Black Mirror. Outros prêmios não foram surpresa pois já haviam sido anunciados. Ava DuVernay  recebeu o Visionary Award, e o filme Corra! o Stanley Kramer Award. Outro premiado foi Ryan Murphy com o Norman Lear Achievement Award in Television.

A Forma da Água

Apesar de ser a festa dos produtores, as estrelas estiveram lá em peso. Veja a chegada no tapete vermelho:

Reese Witherspoon normalmente dá preferência aos curtos. Mas eu não gostei muito desse Dolce & Gabbana, que combinaria mais com um evento no meio da tarde. Também não gostei desse sutiã marcado.

AFP_XA9H6.jpg

Já Margot Robbie estava elegantíssima num Louis Vuitton preto. Uma verdadeira estrela.

908121864.jpg

Foi uma completa mudança no estilo de Tracee Ellis Ross com o vestido Tory Burch. Sinceramente nãos ei se gostei ou não.

AFP_XA9HJ.jpg

Eu adoro os looks sempre diferentes Jaimie Alexander. Dessa vez, foi um Christian Siriano. Adorei também a maquiagem e o cabelo solto.

AFP_XA9GK.jpg

Mas o vestido que mais gostei foi o de Gal Gadot, um lindo Armani Privé preto todo trabalhado. Estava maravilhosa.

908121888.jpg

Allison Williams geralmente acerta, mas esse macacão de couro Ulyana Sergeenko apesar de interessante não combinou muito com a festa né?

AFP_XA9GD.jpg

O vestido todo recortado de Greta Gerwig é da marca Monse. Deixou a atriz/diretora/roteirista bem elegante

Greta Gerwig

Kerry Washington  sempre gosta de ousar. Dessa vez, escolheu um florido do estilista Paolo Sebastian Couture.

AFP_XB19M.jpg

E hoje tem mais festa. A partir das 21 horas tem a entrega do SAG’s, o prêmio do Sindicato dos Atores. O tapete vermelho do prêmio começa a ser exibido às 21 horas no Canal E!. A transmissão na TNT começa às 22 horas e a cerimônia de entrega dos prêmios às 23 horas. Estarei fazendo a cobertura em tempo real pelas redes sociais – Facebook, Twitter e Instagram –  do Blog de Hollywood a partir também das 21 horas. Acompanhe comigo!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *