fbpx

Glamour e pés descalços no tapete vermelho do festival de Cannes

Adoro esse tapete vermelho do Festival de Cannes. É tudo tão glamouroso. E, é claro, sempre tem uma excentricidade ou outra. Nos dois primeiros dias do festival, já vimos de tudo um pouco. Blake Lively acontecendo, aliás, como sempre, jóias incríveis, o predomínio do amarelo e, obviamente Julia Roberts descalça – se divertindo horrores. Esse é claramente o espírito de Cannes. Com as pré-estreias de  Café Society e Jogo do Dinheiro (ovacionado de pé por quatro minutos), de Jodie Foster,  as estrelas estavam maravilhosas. Dê uma olhada:

Blake Lively é sempre uma estrela que lembra o glamour da velha Hollywood. Neste Versace que desenhava o corpo e deixava ver a barriguinha do início de gravidez do segundo filho, ela estava o máximo! Estava promovendo seu filme, Café Society.

Jessica Chastain  também adora Cannes. Está sempre lá. Normalmente eu não gosto de suas escolhas de vestidos. Mas estava linda nesse amarelo Armani – a cor dominante – e os cabelos soltos. Gostei!

Anna Kendrick tem bom gosto, mas definitivamente tem um tipo que não combina com o tapete vermelho. Parece uma garotinha que roubou a roupa da mãe. Mais uma que escolheu o amarelo, nesse caso de Stella McCartney. Anna está em Cannes para lançar a animação Trolls, que dubla ao lado de Justin Timberlake.

Amal Clooney, de Atelier Versace, foi mais uma que escolheu o amarelo, apesar de mais clarinho. Mas duas coisas se destacavam nela na pré-estreia de Jogo do Dinheiro. O batom que combinava exatamente com seus brincos de coral e diamantes Chopard, e, é claro, o braço dado com “aquele” homem, George Clooney – moça de sorte!.

Resultado de imagem para amal clooney cannes 2016

 

Naomi Watts sempre acerta. E normalmente prestigia Armani, como esse delicado vestido azul clarinho, com aplicações de pedrarias. E o que  dizer desse colorido  colar Bulgari. Incrível!!

Caitriona Balfe, estrela de Outlander  e que está em Jogo do Dinheiro, estava bonita e elegante  de  Louis Vuitton. Mas preste atenção na maquiagem dos olhos. Não parece que deixou um maior que o outro? Estranho!

Resultado de imagem para caitriona balfe cannes 2016

 

Julianne Moore já demonstrou que adora um brilho. O vestido preto com um tom meio esverdeado Givenchy  combinou perfeitamente com os brincos de esmeralda Chopard. Afinal, ninguém bate uma ruiva de verde!

Resultado de imagem para julianne moore cannes 2016

 

Kirsten Dunst  tem um estilo todo próprio, que combinou perfeitamente com o vestido florido de Gucci. Provavelmente não cairia tão bem em outra pessoa. Kirsten faz parte do júri do festival este ano.

Eu gostei do vestido branco Schiaparelli de Melissa George. Lembra dela de séries como Alias e Grey’s Anatomy ? Ela é tão bonita, mas essa maquiagem estava pesada demais não? Ficou esquisita.

Ao contrário, Julia Roberts nunca coloca um grama de maquiagem além do necessário. E está sempre maravilhosa. Em sua estreia em Cannes, ela foi com um chiquérrimo vestido preto Armani,  seu famoso sorriso, um colar de esmeralda de 52 (!) quilates de Chopard, e SEM SAPATOS!!! Lembram que no ano passado algumas pessoas foram impedidas de entrar no evento porque usavam rasteirinhas? Queria ver alguém ter o peito de barrar Julia Roberts!!

Julia Roberts Cannes Film Festival

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *