O problema do vestido de Jennifer Lawrence

Gente, às vezes vejo umas coisas que não dá para acreditar. A última foi a controvérsia em torno do vestido Versace que Jennifer Lawrence usou no lançamento de Operação Red Sparrow em Londres. A atriz atendeu a imprensa e posou para fotos – momento chamado photocall – juntamente com seus colegas de elenco, Joel Edgerton, Matthias Schoenaerts, Jeremy Irons e o diretor Francis Lawrence. E foi aí que começou a controvérsia.

Todos eles posaram no alto de um prédio no inverno londrino. Foi o suficiente para as feministas de plantão começassem a reclamar nas redes sociais, que o fato de Jennifer estar com um vestido de noite decotado enquanto seus companheiros estavam encasacados , “sumarizava tudo que estava errado em Hollywood”. Ai que cansativo tudo isso, não?

Jennifer Lawrence, center, with (left to right) Francis

Jennifer, que não tem papas na língua, respondeu a tudo isso numa nota. ” Nossa. Eu não sei nem por onde começar com essa controvérsia ‘Jennifer Lawrence vestindo um vestido revelador no frio’. Isso não é apenas totalmente ridículo, eu estou extremamente ofendida. O vestido Versace era fabuloso, e você acha que eu vou cobrir aquele lindo vestido com um casaco e um cachecol? Eu estive lá fora por cinco minutos. Eu teria ficado na neve com esse vestido, porque eu amo moda e essa foi a minha escolha!”

Resultado de imagem para jennifer lawrence dress

Ela ainda disse, “isso é sexista, é ridículo, não é feminismo. Reagir exageradamente sobre tudo que uma pessoa diz ou faz, criando controvérsia sobre coisas bobas e inócuas como o que eu visto ou deixo de vestir, não nos leva para frente. É criar distrações tolas dos problemas reais. … Tudo o que você me vê vestir, é minha escolha. E se eu quero sentir frio, É MINHA ESCOLHA TAMBÉM!”

Precisa falar mais?

Resultado de imagem para clapping gif

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *