fbpx

Hollywood celebrou o noivado de Gwyneth Paltrow

Até agora não se sabe muito bem se a festa foi realmente para celebrar o noivado – como foi anunciado – ou se foi o casamento mesmo. Mas o certo é que Hollywood inteira foi à festa black tie para celebrar com Gwyneth Paltrow e Brad Falchulk – para quem não sabe, ele é um dos criadores de American Horror Story, entre outras séries –  neste fim de semana, em Los Angeles. Os dois namoram há três anos, depois de se conhecerem quando Gwyneth fez uma participação em Glee, também produzida por Falchulk.

Os dois estavam lindos chegando ao evento. Gwyneth vestiu Giambattista Valli .

Resultado de imagem para gwyneth paltrow engagement party

Steven Spielberg, que é padrinho de Gwyneth, foi à festa acompanhado da mulher, Kate Capshaw

Já Cameron Diaz, mesmo depois de anunciar que não pretende voltar tão cedo ao cinema, continua arrasando nos modelitos. Veja só esse vermelho Jenny Packham. Ela foi à festa com o marido, Benji Madden.

Cameron Diaz and Benji Madden

Kate Hudson também esteve lá, em sua primeira aparição oficial depois de anunciar que estava esperando seu terceiro filho. Estava linda de amarelo, ao lado do namorado.

Kate Hudson and Danny Fujikawa

Jennifer Aniston, foi de preto, uma cor escolhida por muitas para o evento. Mas tinha um acessório inusitado, uma munhequeira. Para quem não se lembra, Gwyneth e Jennifer tem algo em comum: Brad Pitt no passado.

Jennifer Aniston

Matthew Morrison, que fez par romântico com Gwyneth em Glee, foi acompanhado da mulher Renee Puente. Mas ele estava estranho com um smoking apertado demais… e sem meias!

Demi Moore estava linda como sempre. Ela e Gwyneth são amigas e estão sempre juntas nos eventos.

Como sempre, Reese Witherspoon prefere optar pelos curtos. Foi mais uma que preferiu o pretinho básico

Sim, até Julia estava lá.

Julia Roberts, party

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *