fbpx

Vanessa Hudgens vai entrar no novo Bad Boys!

Depois de MIB: Homens de Preto, mais um sucesso de Will Smith vai ganhar uma sequência. Só que, ao contrário de MIB, no caso de Bad Boys for Life, Will Smith retornará como o detetive Mike Lowry. Seu parceiro, Marcus Bennett, vivido por Martin Lawrence também voltará. Mas o filme, que tem o lançamento programado para janeiro de 2020 nos cinemas, teve mais gente do elenco anunciada hoje. E Vanessa Hudgens foi confirmada.

A atriz fará parte de um trio de policiais de uma equipe moderna e altamente especializada. Ao seu lado, estarão Alexander Ludwig (Bjorn, de Vikings) e Charles Melton (o Reggie, de Riverdale). O método de trabalho dos três vai bater de frente com os métodos da velha guarda de Mike e Marcus. Especialmente quando  terão de trabalhar em conjunto contra uma nova ameaça que atinge a cidade de Miami. As filmagens estão programadas para começar no próximo mês.

É muito interessante ver como a carreira de Vanessa Hudgens vem crescendo. Após ficar conhecida em todo o mundo como Gabriella de High School Musical, Vanessa fez vários filmes para o cinema. Mas, seu grande triunfo aconteceu com a personagem Rizzo, da montagem Grease: Live. Adoro sua interpretação de There are worse things I could do!

Depois de estrelar sua primeira série, Powerless, que infelizmente só teve uma temporada, Vanessa esteve este ano um dos grandes sucessos entre os os filmes de Natal da Netflix: A Princesa e a Plebeia. E agora, a atriz estará no novo filme de Jennifer Lopez, Uma Nova Chance, programado para ser lançado nos cinemas em 10 de janeiro. Depois disso, virão o filme de ação Polar, com Mads Mikkelsen, e Rent: Live, versão do famoso musical. Assim como Grease Live, será apresentado ao vivo na TV americana em 27 de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *