fbpx

O que dizer sobre o trailer de Vingadores: Ultimato?

Foram várias idas e vindas da Disney/Marvel para mostrar o fim da era dos Vingadores. O trailer do último filme vinha sendo adiado e adiado, há algum tempo, mexendo com os nervos dos fãs. Mas finalmente hoje, aconteceu. Descobrimos várias coisas, inclusive o título: Vingadores: Ultimato.

Se você é daqueles que tem preconceito com filme de super-herói, ou ainda se estava perdido numa ilha deserta, então provavelmente não tem ideia do que aconteceu ao final de Vingadores: Guerra Infinita, exibido este ano nos cinemas. Perdeu um filmaço, que, com certeza, estará na minha lista de melhores do ano.  Nele, os Vingadores tem que lutar contra o Todo Poderoso Thanos, só que não conseguem evitar que ele alcance um enorme poder. Este faz com que metade da população da Terra seja exterminada, inclusive alguns dos Vingadores.

Tamanho cliffhanger terá de ser resolvido em abril do ano que vem, quando a sequência estrear nos cinemas. E o que se pode perceber pelo trailer?

  • Tony Stark, foi deixado em um planeta distante. Agora ele está viajando sozinho numa espaçonave tentando chegar na Terra. E ele grava uma linda mensagem de amor para Pepper , acreditando que não irá sobreviver. Como assim????? A Capitã Marvel vai ter que aparecer no espaço e salvá-lo, certo?

  • Todos os Vingadores restantes parecem derrotados depois do que aconteceu. Natasha, Capitão América, Thor, Bruce Banner.

 

  • Um dos ausentes do primeiro filme, o Gavião Arqueiro, dá as caras de novo. E parece muito invocado. Provavelmente sua família também desapareceu…

  • E o trailer demonstra que o Capitão ainda pensa em Peggy Carter. Será que a história de Steve Trevor terminará com uma viagem no tempo, de volta ao passado? Seria bonito!

  • Mas, antes, ele e Natasha têm um plano. Será que nesse filme Scarlett Johansson vai aparecer um pouco mais do que no último? Aparentemente, sim.

  • Scott Lang, que ficou preso num outro universo, como se pode ver na cena pós-crédito de Homem-Formiga e a Vespa, estava batendo na porta dos Vingadores. Como ele se livrou? Quem o ajudou? Ainda é um mistério.

  • Nada ainda de Brie Larson, Evangeline Lily, Michelle Pfeiffer ou Katherine Langford – de 13 Reasons Why – num papel misterioso.

O certo é que este primeiro trailer de Vingadores: Ultimato deixa você com mais água na boca para ver um filme. Promete um desfecho emocionante. Acho que vai ser melhor levar uma caixa de lenços para o cinema para essa despedida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *