fbpx

Feliz Dia de Star Wars com algumas novidades!

Para quem não sabe, hoje, 4 de maio, foi instituído como o Dia de Star Wars em todo o mundo. Tem até um hashtag #Maythe4thbewithyou, uma brincadeira trocando o “que a  força  esteja com você ” para “que o 4 de maio esteja com você”. Esse é o dia que os fãs saem na rua vestidos como os personagens do filme e algumas novidades sobre o universo Star Wars são reveladas. Como sou fã desde a época que a franquia só tinha um filme e se chamava Guerra nas Estrelas,  aqui vão algumas coisinhas que fiquei sabendo sobre o filme, programado para estrear nos cinemas em dezembro.

A revista Vanity Fair fez uma capa (foto de Anne Leibovitz) e matéria especial sobre o filme e , além do elenco jovem, trouxe para a capa ninguém menos do que Han Solo (Harrison Ford) e o fiel Chewbacca. Uma das coisas divertidas da matéria é sobre como o diretor J.J.Abrams disse a Harrison Ford como ele gostaria que o Han mais velho fosse. “Eu sabia que ele tinha feito em alguns filmes um tipo mais rabugento,  e eu não queria que Han fosse assim. Havia um fogo em seus olhos que você poderá ver nesse filme”. Amém!

Outras novidades que os fãs estavam esperando é a confirmação que Adam Driver, mais conhecido pela série Girls,  será um vilão chamado Kylo Ren. Aparentemente  será ele que irá empunhar o sabre de luz em formato de espada que vimos no trailer.

E ainda, o personagem da vencedora do Oscar, Lupita Nyong’o, será resultado do famoso processo de captura de imagem (como o Gollum de O Senhor dos Anéis). Ela será uma pirata chamada Maz Kanata (sempre me perguntei onde eles buscam esses nomes). Veja abaixo a foto do processo no rosto de Lupita.

Já Gwendoline Christie parece que não vai precisar  se preocupar muito com suas expressões faciais. Veja abaixo a roupa de seu personagem, Capitã Phasma, membro da Primeira Ordem, algo como uma nova versão do Império do Mal . Ainda bem que ela já está acostumada a usar  roupas pesadas como Brienne em Game of Thrones.

O mais divertido foi a referência que J.J.Abrams fez a um dos personagens mais odiados da saga, Jar Jar Binks. “Eu pensei em colocar os ossos de Jar Jar no meio do deserto. É sério! Somente três pessoas vão perceber, mas elas vão adorar!”

Como não amar esse homem? #Maythe4thbewithyou !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *