A boa surpresa de Tully, com Charlize Theron

Todos os que acompanham o Blog de Hollywood sabem que Charlize Theron é uma de minhas atrizes favoritas. Além disso, ela também faz parte do meu trio das melhores que estão atualmente no cinema, ao lado de Cate Blanchett e Kate Winslet. Com isso, qualquer filme estrelado pela atriz, lá estou eu para , como sempre, ficar fascinada com sua interpretação. Não foi diferente na sessão de imprensa de Tully, estrelado por ela, e que chega aos cinemas amanhã. Mais uma vez ela está simplesmente sensacional!

Resultado de imagem para charlize theron tully

No filme, Charlize faz Marlo, a mãe de dois filhos, sendo que um deles tem um tipo de autismo, que está grávida do terceiro. O marido pouco presente está mais interessado em jogar video games, e a chegada de um novo bebê só agrava o caos doméstico que acontece todos os dias. E esses momentos são realmente desesperadores, quase um filme de terror. Mas  depois de um dia especialmente desastroso, ela resolve aceitar a oferta do irmão e  contratar uma enfermeira para cuidar do bebê à noite para que ela possa descansar. Só que a chegada da jovem e atraente Tully (Mackenzie Davis) faz com que seu mundo mude completamente. Tully parece um anjo, que leva o bebê para mamar, limpa a casa e até prepara cupcakes. Tudo parece que vai muito bem até que…

A princípio o filme parece que será um retrato do que acontece durante uma depressão pós-parto. E de certa maneira é. Mas passado o primeiro momento, e com a chegada de Tully, o filme ganha vida, ao mesmo tempo em que Marlo parece começar a se recuperar. E esse caminho,  com momentos de drama (e que drama!), comédia e realismo fantástico, é fascinante, especialmente por seu final inesperado.  São poucos os filmes hoje em dia que conseguem me surpreender, e Tully é um deles.

Resultado de imagem para charlize theron tully

É claro que isso tem muito a ver com as atuações de Mackenzie Davis e de Charlize como Tully e Marlo. Elas estão arrasadoras. Para quem não conhece Mackenzie, ela já havia me impressionado em filmes como Paixão Inocente e Namoro ou Liberdade (fez também Blade Runner 2049 e a série Halt and Catch Fire). Só que aqui, atuando ao lado de Charlize, ela tem seu melhor momento. E é desnecessário falar de Charlize. Ela engordou 25 quilos para o papel (e demorou um ano e meio para perder), e faz com que você sinta todo o desespero e todo o vazio dessa mulher que não sabe como pedir ajuda. É uma performance para Oscar, e com certeza uma das melhores que vi este ano. Só ela já valeria o filme, se ele não fosse tão curioso…

Resultado de imagem para charlize theron tully

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *