fbpx

Starzplay vai lançar High Fidelity, com Zoe Kravitz

 data-srcset

No mês passado, o serviço de streaming Hulu anunciou que não daria continuidade à série High Fidelity. Ou seja, ela ficaria somente com uma temporada. Na ocasião, a estrela  e também produtora da série, Zoe Kravitz, declarou em alto e bom som, para que quisesse ouvir, que não tinha gostado da notícia. Ela postou em seu Instagram uma despedida e agradecimento a todos que trabalharam na série e que a assistiram também. Só que quando a atriz Tessa Thompson respondeu dizendo que ia sentir falta de todos, Zoe replicou, “está tudo certo. Pelo menos, Hulu tem um monte de outras séries estreladas por mulheres de cor que podemos assistir. Epa, espere.”

High Fidelity não foi exibida no Brasil… até agora! Isso porque a Starzplay anunciou que a série vai entrar no serviço no próximo dia 10 de setembro. A cada semana, vai ter um novo episódio. Outros países que também poderão assistir a série  são  países Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Holanda, Espanha, Suíça, Reino Unido, além do resto da  América Latina.

A história de High Fidelity

Ela é baseada no filme cult de 2000, que se chamava Alta Fidelidade , e no livro de Nick Hornby. Para a série, eles mudaram o gênero do personagem principal que era feito pelo John Cusack. Agora Rob é feita pela Zoe Kravitz, mas continua sendo é a dona de uma loja de música à beira da falência, pois apenas vende discos em vinil em Crown Heights, no Brooklin, em Nova York. A personagem vai narrando sua vida amorosa recorrendo a referências musicais e da cultura pop . Isso inclui a lista de seus cinco mágoas mais devastadoras, por exemplo.  Uma curiosidade: a mãe de Zoe, Lisa Bonet, fazia um dos personagens do filme de 2000. Ele está disponível no Google Play e na Apple TV.

E o que mais, Zoe Kravitz ?

É claro que Zoe ficou chateada com o cancelamento. Mas isso não causará grande impacto em sua carreira. Isso porque atualmente ela está filmando The Batman, ao lado de Robert Pattison. Simplesmente um dos filmes mais aguardados do ano que vem. Ela faz o papel de Mulher Gato.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *