fbpx

Saiu o trailer assustador de A Maldição da Mansão Bly

Tem muita gente  que odeia histórias de terror. Eu adoro! Mas não aquelas nojentas e violentas, tipo Jogos Mortais . Eu gosto daquele tipo com sustos, sombras aterrorizantes, que dão pesadelos à noite. Rs! Entre as séries que me marcaram recentemente no gênero está A Maldição da Residência Hill, que a Netflix lançou em 2018. Ela fez tanto sucesso que a Netflix resolveu fazer uma outra temporada, mas com uma outra história que também se passa em uma casa assombrada. A Maldição da Mansão Bly vai estrear em 9 de outubro também na Netflix, e o trailer ficou disponível hoje.

A Maldição da Residência Hill era baseada no livro  A Assombração da Casa da Colina, de Shirley Jackson, publicado em 1959. Antes de virar série já havia sido tema de filme em 1963 em Desafio do Além, e em A Casa Amaldiçoada de 1999. A Maldição da Mansão Bly também se baseia em um livro de sucesso, A Outra Volta do Parafuso, de Henry James. Essa história também rendeu um dos filmes mais assustadores da história do cinema, Os Inocentes, de 1961. Infelizmente, também teve uma refilmagem catastrófica em 2020 com Mackenzie Davis. Se chamava Os Órfãos , e foi mais uma entre outras mais de 30 adaptações para o cinema e TV.

A história e o elenco

Como a série é uma antologia, cada uma das temporadas tem uma história independente. Aqui,  tudo se passa em Bly, Condado de Essex. Desempregada, uma jovem mulher (Victoria Pedretti) começa a trabalhar em uma enorme e antiga mansão, cuidando de duas crianças aparentemente inocentes. Só que , à medida que os dias vão passando, os irmãos Flora e Miles apresentam um comportamento cada vez mais assustador.

O elenco tem vários atores que estiveram na primeira temporada, mas não há ligação alguma entre as duas histórias. Além de Victoria Pedretti, estão de volta Oliver Jackson-Cohen como Peter, Henry Thomas e Kate Siegel.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *