O gênero erotic thriller, ou suspense erótico, sempre tem um público fiel desde a época que a gente alugava VHS. E há vários disponíveis no streaming. Esse fim de semana eu assisti Quero Você, uma produção alemã do gênero, na Netflix. Como sempre, a fotografia é sensacional, os atores são médios (mas tem muita química), os vilões são bem maus, mas as cenas entre o casal principal são bemm sensuais. O roteiro, bem, isso não importa muito, rsrs.
Na história, Lili (Svenja Jung) viaja para a ilha de Mallorca, na Espanha, no intuito de reencontrar a sua irmã Valeria (Tijan Marei). No local, ela descobre que sua irmã está noiva de um charmoso francês. Assustada com o imediatismo da situação, ela passa a desconfiar das verdadeiras intenções de seu futuro cunhado. Ela começa então a investigar a vida dele, ainda mais depois de descobrir que eles estão pensando em investir financeiramente em uma luxuosa pousada. No entanto, enquanto ela passa por esse episódio, Lili conhece Tom (Theo Trebs), um gerente de clube, e fica completamente enlouquecida por ele.
O que achei?
É claro que você sabe exatamente tudo o que vai acontecer no roteiro. Sem surpresas, uma reedição de tantos outros. Ele não tem nem tanto suspense porque tudo é muito previsível. Mas a fotografia, as locações, e especialmente as cenas sensuais entre Lilli e Tom são bem calientes e muito bem fotogradas. Desde a primeira no clube, como a da praia, que é sensacional. A atriz principal, Svenja Jung, é muito bonita, e gostei também da atriz que faz a irmã, Valéria, Tijan Marei.
Portanto, se você busca escapismo puro, gostou de Peça-me o que Quiser, Quero Você é uma boa opção para ver na Netflix.