fbpx

Pode Guardar um Segredo? é um daqueles filmes para confortar!

Em tempos tão terríveis como os que vivemos, muita gente como eu tem a necessidade de tirar um pouco a cabeça dos problemas. Para isso, eu procuro sempre alguma comédia romântica fofinha e bobinha. O streaming tem várias opções do gênero. Eu vi recentemente o fofo Pode Guardar um Segredo?, que está disponível na Amazon Prime Vídeo. Ele é estrelado pelos lindos Alexandra Daddario e Tyler Hoechlin, o novo Superman da TV.

O filme é uma adaptação do romance O Segredo de Emma Corrigan, de Sophie Kinsella, a mesma de Os Delírios de Consumo de Becky Bloom.  Emma é uma jovem que não está feliz consigo mesma. Durante uma turbulência em uma viagem de avião, ela acaba contando todos os segredos da sua vida para o passageiro que está sentado ao seu lado. Mas tudo mesmo! Só que quando ela chega para trabalhar no dia seguinte, ela descobre que ele é ninguém menos o dono do negócio, Jack Harper. E é claro um romance vai ter início, né?

A crítica

Eu não li o livro, mas pelo que sei, a grande diferença é a ausência da família de Emma no filme. Mas de qualquer maneira, o filme oferece boas opções divertidas com as pessoas que a cercam. É o caso das amigas com quem ela divide o apartamento (Sunita Mani e Kimiko Glenn). E ainda o namorado (David Ebert), o colega do escritório (Robert  King). Aliás, esses dois últimos tem uma cena ótima de vergonha alheia com Emma no elevador. Eu não conseguia parar de rir. Há algumas outras, que provocam uma boa diversão. Mas é claro, não é um grande filme, mas um daqueles que “confortam”. Alexandra Daddario é ótima, como sempre. Ela se entrega ao papel, e é extremamente engraçada. E ainda tem uma boa química com Tyler Hoechlin. Se você embarca sempre em comédias românticas como eu, vai curtir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *