fbpx

Love, Victor é uma série fofa e gracinha!

Talvez você se lembre do filme Com Amor, Simon. É um romance fofinho sobre um garoto que se apaixona por email. Enquanto isso, ele enfrenta as dúvidas para se assumir gay para a família e os amigos. O filme é uma graça. E teve uma boa carreira nos cinema em 2018. Tanto que logo veio a ideia de fazer uma série derivada. Foi daí que nasceu Love, Victor. A primeira temporada da série estreou no Star Plus, que chegou hoje (31) ao Brasil.

Love, Victor mostra a história do jovem Victor Salazar (Michael Cimino). Recém-chegado a Atlanta, na Geórgia, ele tem a chance de recomeçar tudo do zero.  Passa a estudar no renomado Creekwood High School . Faz faz novos amigos como Mia (Rachel Hilson), uma garota simpática e popular. Ela rapidamente mostra interesse por ele. Mas tudo se complica quando Victor começa a se interessar por Benji (George Sear). Ele é um outro garoto do colégio com quem tem muito em comum. Victor fica assustado com o que começa a sentir e questiona sua sexualidade. É quando ele busca refúgio em Simon (Nick Robinson). Ele é ex-aluno que passou pela mesma situação um ano atrás – no filme. Mas tem mais! Enquanto tudo isso acontece começam a surgir segredos por trás da história de seus pais. E isso causa grandes atritos entre os membros da família.

A crítica

Eu vi os três primeiros episódios disponibilizados pelo Star Plus. A série dá continuidade ao sentimento do filme. É um romance. No início, Victor não sabe direito o que sente. Ao mesmo tempo que gosta da amiga  Mia, se sente atraído por Benji. Deixa bem claro as dúvidas típicas da idade. Mas, tudo de uma maneira simples e gostosa.

Gostei muito da opção do roteiro de fazer com que Simon trocasse mensagens com Victor. Apesar de suas situações serem completamente diferentes. Victor vem de uma família latina e religiosa. E ele tem certeza que eles terão problemas de aceitar sua possível opção. Ou seja, de um modo tranquilo, a série apresenta situações que inspiram aceitação e amor. Seja qual for sua escolha. A série fez sucesso. Uma segunda temporada já foi exibida nos Estados Unidos, e uma terceira já foi aprovada.

O elenco é eficiente. Michael Cimino faz um Victor gracinha demais. A mãe dele é feita pela sempre ótima Ana Ortiz, que a gente conhece de anos de Ugly Betty. Nick Robinson, o Simon do filme, faz participações especiais, na maioria dos episódios só com sua voz. Ele também é produtor de Love Victor. 

Conversa com o elenco

Eu tive a oportunidade de conversar com duas das atrizes da série . Rachel Hilson (Mia) e Isabella Ferreira, que faz a irmã de Victor, Pilar. Além delas, também falei com um dos produtores da série , Brian Taner. Está tudo aqui no vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *