fbpx

George Clooney está de volta em O Céu da Meia-Noite!

 data-srcset

George  Clooney anda meio sumido. Obviamente aproveitando a vida com os filhos gêmeos, a mulher e sua linda casa no Lago di Como. Quem condena? Seu último filme é de 2016 – Jogo do Dinheiro, com Julia Roberts. No ano passado, ele esteve na série Catch-22, lançado pela Hulu nos Estados Unidos, e não disponível por aqui (vai entender…).  Mas agora a Netflix disponibilizou algumas  imagens  de seu mais novo filme, estrelado pelo ator. É O Céu da Meia-noite, que vai estrear no serviço em dezembro.

É uma  história pós-apocalíptica, que conta a saga de Augustine (George Clooney). Ele é um cientista solitário no Ártico, que corre para impedir Sully (Felicity Jones) e seus colegas astronautas de voltarem para casa em meio a uma misteriosa catástrofe global. George estrela e dirige o filme, que é uma adaptação do romance de Lily Brooks-Dalton Good Morning, Midnight.

Além de George e Felicity Jones, o filme ainda tem mais gente de peso no elenco. David Oyelowo, Tiffany Boone, Demián Bichir e Kyle Chandler. Além disso, ainda introduz uma nova atriz, Caoilinn Springall. É óbvia a intenção de estar presente durante a Temporada de Premiações. Não só pelo timing da data, como também pelo “enfeiamento” de George, com essa barba de velhinho. Rsrs! Ainda bem que o Kyle Chandler está bonito! Rsrs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *