fbpx

Chegou o trailer da última temporada de Dark!

Faz pouco tempo que finalmente assisti as duas temporadas de Dark, a série alemã que é um dos maiores sucessos da Netflix. E, claro, amei! Como todo o mundo que assistiu tenho mil conjecturas sobre quem é quem, e ainda como ela vai terminar. A terceira e última temporada vai começar a ser exibida na Netflix em 27 de junho. Quem conhece a série, sabe que essa data é um momento importante. É o dia do apocalipse. E hoje (12), foi liberado o trailer, veja aqui:

Ainda bem que vi tudo recentemente e ainda tenho as histórias frescas na cabeça. A reaparição de Martha no final da 2ª temporada será de grande importância nesse final, como o trailer demonstra. E que agora vai mostrar dois universos paralelos (ainda mais essa pra bagunçar mais a cabeça da gente!). Num determinado momento vem a pergunta: “De qual tempo você é?”. A resposta não poderia ser mais Dark: “Não é sobre de qual tempo. Mas sobre de qual mundo!”. Eita!

Mas, acho que no final, a série vai mostrar que é uma grande história de amor. Afinal, o trailer termina com um beijo entre Jonas (Louis Hofmann) e Martha (Lisa Vicari). Além dos dois, também retornam Oliver Masucci, Jördis Triebel, Maja Schöne, Karoline Eichhorn, Sebastian Rudolph, Anatole Taubman, Mark Waschke, Stephan Kampwirth, Anne Ratte-Polle, Andreas Pietschmann, Michael Mendl, e Angela Winkler. Abaixo a sinopse oficial da Netflix para a terceira temporada:

A sinopse

“Na terceira e última temporada, Dark chega a uma conclusão de virar a cabeça, indo além do conceito de tempo e espaço. Ao chegar a um novo mundo, Jonas tenta buscar o sentido do que a rendição de Winden significa para o seu próprio destino. Enquanto isso, aqueles que ficaram para trás no outro mundo continuam numa luta para tentar quebrar o ciclo, que agora inclui não só o tempo, mas também o espaço. Dois mundos. Claro e escuro. E no centro, uma trágica história de amor de proporções épicas.”

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *