fbpx

Wilmer Valderrama chega para fazer parte de NCIS

 data-srcset

Com a perda de Michael Weatherly, que foi estrelar sua própria série, o time de investigadores do NCIS ficou extremamente desfalcado. Várias opções sobre quem poderia ser o substituto do ator foram consideradas, e finalmente foi anunciado quem será o novo homem da equipe de Gibbs (Mark Harmon). Wilmer Valderrama, mais conhecido por seu papel em That 70’s Show foi o escolhido  para se juntar ao time na 14ª temporada, que deve estrear em setembro.

O personagem irá aparecer na série ao retornar de uma missão de vários anos onde usou uma outra identidade. Muitos de seus colegas nem sabiam que ele estava ainda trabalhando – ou mesmo que estava vivo. Ele antigamente era conhecido com um agente muito centrado, mas sua dedicação à missão o deixou pronto para reações imprevisíveis.

Wilmer já deu provas recentes que vem tentando melhorar como ator. Sua participação em Grey’s Anatomy, como um ex-namorado de Stephanie (Jerrika Hinton), que está à beira da morte, foi realmente poderosa. Com certeza, isso deve ter dado um bom impulso para o acerto final para entrar em NCIS.

O ator ainda está programado para aparecer em um filme sobre a filha exilada de Fidel Castro, e também vai dublar o desenho Charming, ao lado de sua agora ex, Demi Lovato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *