fbpx

Vem uma nova série de Shonda Rhimes por aí!

 data-srcset

Na verdade, vem aí mais DUAS séries de Shonda Rhimes. Hoje foi anunciado que a rede americana ABC, a mesma que exibe todas as outras séries de Shonda, deu o sinal verde para a produção de um piloto sobre dois advogados, um homem e uma mulher, que estão sempre em lados opostos nos casos mais importantes do país que chegam à Corte de Nova York. E, é claro, que enquanto suas vidas profissionais se cruzam, as vidas pessoais também irão seguir o mesmo caminho.  A gente não esperaria outra coisa de Shonda, não é mesmo? Ainda não foi definido nem o elenco nem o título da série, se ela for aprovada. Mas é pouco provável que não seja, já que se trata de uma produção de Shondaland.

Resultado de imagem para shonda rhimes still star-crossed

Ela já tem uma outra série programada para estrear em 2017. Chama-se Still Star-Crossed, e apresenta uma novidade. É um drama de época, baseado no livro de Melinda Taub, que conta o que aconteceu após a morte de Romeu e Julieta, com toda a intriga palaciana, traições e romances trágicos entre os Capuletos e os Montecchio. Alguns nomes conhecidos estão no elenco dos 10 primeiros episódios que estão sendo produzidos: Grant Bowler, de Defiance,  Zuleikha Robinson, de Lost e The Following, além de Anthony Stewart Head, o Giles de Buffy – A Caça-Vampiros, entre outros. Ainda não foi definida a data de estreia.

Resultado de imagem para shonda rhimes still star-crossed

Enquanto isso, Grey’s Anatomy continua seu impressionante sucesso depois de 13 temporadas. Os episódios inéditos eram para retornar nos Estados Unidos nesta quinta, dia 20, mas devido à posse de Donald Trump, a ABC optou por adiar em uma semana. E com isso veio uma verdadeira enxurrada de reclamações de fãs que querem muito saber qual será a decisão de Alex (Justin Chambers) com relação ao seu julgamento, e ainda como Miranda (Chandra Wilson) vai reagir ao motim dos médicos por causa do afastamento de Richard (James Pickens Jr.) da chefia do programa. As primeiras chamadas mostram Alex atrás das grades (NÃO!) e Miranda suspendendo alguém, será Meredith???

https://www.youtube.com/watch?v=jDWd-uYvbyQ

Muitos também esperavam a volta de Scandal, cuja sexta temporada foi reduzida e atrasada para acomodar a gravidez da estrela Kerry Washington. Quem será que ganhou a eleição? Mellie (Bellamy Young) ou Francisco Vargas (Ricardo Chavira)? E agora que Fitz (Tony Goldwyn) não é mais presidente, como ficará sua relação com Olivia? Espero que esta temporada seja melhor do que a última que começou bem, mas depois descambou em situações chatíssimas.

No dia 26, também vai ter a volta dos cinco últimos episódios da temporada de How to get away with murder. O último episódio mostrou quem morreu no incêndio na casa de Annalise (Viola Davis). Sem spoilers aqui, mas com certeza, Shonda cumpriu sua promessa de chocar. Com isso, restam muitas perguntas, quem matou a vítima? Quem é o pai do bebê de Laurel (Karla Sousa)? Quem é a fonte anônima? E, é claro, quem foi o responsável pela explosão?

Resultado de imagem para how to get away with murder season 3 episode 10

Além de todos esses sucessos, também há o patinho feio da história. The Catch estreou no ano passado, mas não convenceu. Conseguiu ser renovada mais por causa do prestígio de Shonda do que por seus próprios méritos. A nova temporada estreia somente em março nos Estados Unidos, mas vem com muitas mudanças. Segundo o produtor executivo, Allan Heinberg, ” a série é na verdade uma comédia romântica e nós vamos abraçar esse seu lado mais leve”. Bem, ainda bem que avisou…Rs! Ele disse ainda que os “casos da semana” serão deixados de lado, “para explorar mais suas vidas, suas histórias e as relações, sem momentos perdidos”. Será que agora a série vai achar o seu caminho?

Imagem relacionada

Uma coisa é certa, eu adoraria ver o encontro de Meredith, Olivia e Annalise. Dê uma olhada:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *