fbpx

Vem aí uma nova Kate Kane em Batwoman!

Sim, você leu certo. A notícia não é antiga. No ano passado, todo mundo ficou chocado com a saída de Ruby Rose do elenco de Batwoman após uma única temporada . A série lidou com o  fato com um desaparecimento de Kate Kane, personagem feita por Ruby. E ainda adicionou uma nova Batwoman, Ryan Wilder, vivida por Javicia Leslie. A história seguiu a adaptação de Ryan para se tornar a nova Batwoman na nova temporada. Mas, no início do mês, Ruby chegou a falar numa entrevista que toparia voltar para a série, mas somente sob certas circunstâncias…

“Obviamente eu fui em frente. Acho que já fiz três filmes desde que deixei Batwoman. Mas eu voltaria para a série. Eu não creio que ajudaria a história. Afinal, acho que construir a nova Batwoman é mais importante do que voltar para Kate Kane. Mas claro que toparia voltar”

Mas… #sóquenão

Só que aparentemente, Batwoman não quer Ruby Rose de volta. Isso porque foi anunciado hoje que os produtores contrataram uma outra atriz para ser Kate Kane. Wallis Day, das séries Krypton e The Royals, vai assumir a personagem. E para quem viu o episódio exibido neste domingo nos Estados Unidos, saberá que Kate Kane voltou, mas está envolta em bandagens, como resultado de ter passado um tempo em cativeiro . Tudo culpa de Safiyah, claro!

Assim, por causa das queimaduras, Kate voltará com uma cara totalmente diferente. Ou seja, usando o truque mais velho que existe na história das séries – e das novelas também. Rsrsrs! Dessa maneira, Kate estará bem viva na segunda parte da segunda temporada de Batwoman. Mesmo que partes de um corpo com seu DNA tenham sido descobertos antes. Os novos episódios irão explicar onde ela esteve todo esse tempo. E ainda o que a sua volta significará para a história e para Ryan. Todo o mundo está louco para saber!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *