fbpx

Uma oportunidade para conhecer o vencedor do Emmy, American Crime Story

Se você perdeu a grande vencedora do Emmy, que teve 22 indicações e levou nove prêmios (contando os técnicos), quando ela foi exibida pela primeira vez na canal FX, agora tem uma nova oportunidade. Neste sábado e domingo (24 e 25), o canal fará uma maratona em dois dias mostrando os 10 episódios da série, a partir do meio dia. O objetivo da série é detalhar crimes famosos da história recente americana. A série é baseada no livro The Run of His Life: The People v. O.J. Simpson, de Jeffrey Toobin. É uma versão do caso contra O.J. Simpson, acusado de assassinar sua ex-esposa, contado da perspectiva dos advogados.Ela incluiu cenas exclusivas de negociações e estratégias dos dois lados da história. Em meio a isso, o enredo mostra como a extrema confiança da acusação e a austeridade da defesa, mais o histórico da polícia de Los Angeles com a comunidade afro-americana, apenas trouxe mais dúvida ao júri.

https://www.youtube.com/watch?v=nAyn1gDBc7s

A série é produzida por Ryan Murphy, o mesmo que estava por trás de Glee e American Horror Story. Ele reuniu um elenco incrível em sua melhor forma, como Cuba Gooding Jr. como O.J. Simpson, John Travolta como o advogado de defesa Robert Shapiro, David Schwimmer como o também advogado Robert Kardashian ( sim , pai de Kim, Khloe e cia.), Sarah Paulson como a advogada de acusação, Marcia Clark, Courtney B. Vance como o advogado Johnnie Cochran, Sterling K. Brown como Christopher Darden, esses três últimos premiados com o Emmy de atores. Todos estão ótimos, mas sinceramente a interpretação de Sarah como Marcia é uma das coisas mais impressionantes que vi esse ano, incluindo TV e cinema.

Sarah e a verdadeira Marcia Clark

A série ainda tem no elenco Connie Britton, Selma Blair, Bruce Greenwood, Nathan Lane, Jordana Brewster, Cheryl Ladd e Larry King como ele mesmo. Já a segunda temporada da franquia, que estreia no canal FX no ano que vem, será focada no Furacão Katrina.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *