fbpx

Um casamento para os fãs de Glee

Eu me lembro bem quando os dois começaram em Glee na quarta temporada. Melissa Benoist era Marley, a jovem linda e tímida que tinha tudo para ser a “nova Rachel”. Já Blake Jenner entrou como o vencedor do reality show  The Glee Project no meio da temporada para ser  Ryder, a outra ponta do triângulo amoroso formado por Marley, Jake  (Jacob Artist) e Ryder . Eles podem não ter ficado juntos na série mas depois que Melissa apareceu com uma aliança/anel na mão esquerda na Comic-Con para divulgar a estreia de Supergirl, foi o suficiente para as perguntas começarem.

Segundo a US Weekly, os dois teriam feito uma cerimônia super secreta e pequena somente para a família e amigos mais íntimos em março passado,  depois  que Melissa terminou de filmar o piloto de Supergirl. Logo em seguida o casal partiu para uma viagem pelo Europa, de onde postaram várias fotos, mas sem dizer que era uma lua de mel.

Eles estavam noivos desde 2012 e em todos os eventos sempre parecem muito apaixonados! Depois do fim de sua participação em Glee, Melissa fez três filmes que foram exibidos nos cinemas, o premiado Whiplash: Em Busca da Perfeição,  o ótimo Não Olhe para Trás e o romântico Uma Longa Jornada. Este ano ainda tem mais dois para estrear, o independente Band of Robbers e Billy Boy, também estrelado por Blake (que escreveu o roteiro). Além desse, ele acabou de filmar Crawlspace,  ao lado de Michael Vartan.

Veja abaixo os dois cantando em um show. Não são fofos?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *