fbpx

Tom Hiddleston e Hugh Laurie juntos na TV? E em fevereiro??

data-srcset

Eu estou entre as fãs de carteirinha de Tom Hiddleston desde que o descobri em Thor (mas ele está ainda mais incrível – e sexy –  em Amantes Eternos, com Tilda Swinton). Com isso, já faz algum tempo que venho acompanhando as novidades sobre a  minissérie que ele filmou ao lado de ninguém menos que o Dr. House, Hugh Laurie. Que  dupla hein? Trata-se de uma adaptação de um livro de John LeCarré, que foi inclusive lançado no Brasil pela Editora Record, com o título de O Gerente Noturno. Será apresentada a partir de 22 de fevereiro, às 22 horas, em oito capítulos no canal AMC. Seria um bom momento para a NET disponibilizar o canal, que até o momento só está na operadora Sky, não?

The Night Manager, seu título original e com o qual será exibido no canal, acompanha o ex-soldado britânico Jonathan Pine (Hiddleston), que é recrutado pela agente de inteligência Angela Burr (Olivia Colman) para se infiltrar no círculo íntimo do empresário internacional Richard Onslow Roper (Hugh Laurie) e detonar a aliança que ele administra entre o governo britânico e o comércio ilegal de armas. Só que para fazer a coisa certa, Pine deverá ele próprio se tornar um criminoso.

Mas o elenco  não tem só os dois como atração. Tem a linda Elizabeth Debicki, que esteve há pouco tempo em O Agente da U.N.C.L.E., David Harewood (de Homeland e Supergirl), Tom Hollander (o Primeiro-Ministro de Missão Impossível: Nação Secreta) e Tobias Menzies, que está ótimo em Outlander. A direção é de Susanne Bier, que foi a responsável pela grande confusão de Serena, com Jennifer Lawrence e Bradley Cooper. Espero que se saia melhor aqui.

O AMC divulgou ontem o trailer legendado. Eu fiquei morrendo de vontade de ver…

style
style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *