fbpx

Temporadas de American Horror Story: Freak Show e The Strain chegam ao fim hoje (14)

O canal FX vai exibir hoje os últimos episódios da temporada de duas séries: American Horror Story: Freak Show e The Strain. Confesso que não consegui acompanhar essa temporada de AHS. Realmente me senti muito incomodada com a história. Vi os quatro primeiros episódios e depois somente cenas ocasionais. Preferi optar por algo mais leve como Forever, exibida no mesmo horário. Mas, com certeza, voltarei a ela em um outro momento, quando for lançada em DVD.

Neste final de temporada, que também marca a despedida de Jessica Lange da série (pelo menos até segunda ordem), os Freaks se rebelam contra a nova gestão, enquanto Dandy (Finn Wintrock) se prepara para sua primeira apresentação. Além disso, Elsa chegará a Hollywood mas vai perceber que está bem longe de ter tudo o que importa. O episódio começa às 22.30.

Hoje também será exibido o final da temporada de The Strain. Que série boa! Que surpresa boa! É baseada na série de livros de autoria de Guillermo Del Toro e Chuck Hogan, Trilogia da Escuridão, disponível no Brasil. Trata-se de uma grande homenagem aos filmes de zumbis de baixo orçamento. Se você não acompanhou a série na TV, vale conhecê-la em DVD. Ela está disponível a partir de hoje (12) para venda e locação.

No final da temporada, que vai ao ar às 23.15, o nome do episódio é The Master. Nele Eph (Corey Stoll, aqui com cabelo e bem diferente de House of Cards) e Vasilly (Kevin Durand) vão fazer o reconhecimento de área para um ataque ao Mestre já que Setrakian (David Bradley) garante que este será o ponto perfeito para finalmente poderem matá-lo. Já Gus (Miguel Gomez) vai se aliar a uma nova força estranha (outra?!), que poderá levar a uma luta imprevista.

A segunda temporada deverá estrear em breve nos Estados Unidos, mas ainda não tem uma data anunciada. Depois de conhecer todos estes personagens e como cada episódio termina, imagino que vai ser uma difícil espera…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *