fbpx

Teaser da nova série Fear the Walking Dead já assusta

Fear the Walking Dead, um derivado do enorme sucesso The Walking Dead vai estrear nos Estados Unidos em agosto. Mas algumas cenas já foram liberadas para mostrar ao público que a sensação de medo continua na nova série. O primeiro teaser, que foi exibido por lá no dia do último episódio da temporada de The Walking Dead, mostrava somente uma calma vista de Los Angeles com um locutor falando sobre amenidades. Mas então a câmera entra num túnel onde há um zumbi.  Na época, ainda não haviam cenas disponíveis, então essa foi uma boa solução. Mas agora a coisa é diferente. O canal AMC, que produz a série nos Estados Unidos (e que também vai exibi-la aqui no Brasil), soltou o teaser abaixo:

Frank Dillane (de Harry Potter e o Enigma do Príncipe) é Nick, o filho drogado da personagem principal da história, Madison (Kim Dickens, a detetive de Garota Exemplar). Ela tem ainda uma filha, Alicia (Alycia Debnam-Carey, de No Olho do Tornado) e um namorado, Travis (Cliff Curtis, o diretor do FBI de Duro de matar 4.0). A ideia é mostrar como o mundo estava quando começou o apocalipse zumbi  pelo ponto de vista desse núcleo familiar.

Aparentemente, Nick teve um encontro com um dos primeiros zumbis no teaser. E me deixou completamente curiosa para ver essa história…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *