fbpx

Série Yellowstone vai ganhar um spinoff

Eu confesso que só vi o primeiro episódio de Yellowstone. A série tem três temporadas disponíveis no Paramount Plus e no Now. É estrelada por Kevin Costner. Ele é John Dutton. É o patriarca de uma família que controla o maior rancho contíguo dos Estados Unidos. Este vive sob constante ataque daqueles com que faz fronteira. Ou seja, desenvolvedores de terras, uma reserva indígena e o primeiro Parque Nacional dos Estados Unidos. E claro, há uma disputa entre seus quatro filhos pelo comando dos negócios do pai. A série é um sucesso. E agora vai ganhar um spinoff.

É um prelúdio, e vai se chamar 1883. Vai contar a história da família Dutton quando ela embarcou em  sua jornada através das grandes planícies. Um lugar desconhecido e indomável na época. Vai mostrar a expansão rumo ao oeste. E também acompanhar a história da família que fugiu da pobreza em busca de um futuro melhor em um lugar chamado Montana.

Sam Elliott, que adora fazer filmes e séries de velho oeste, será Shea Brennan. Ele será – o que mais? – um cowboy, com uma imensa tristeza no seu passado. Shea será o guia de um grupo que sai do Texas para Montana. Mas o grande chamariz do elenco é outro.

O casal célebre da música country americana Tim McGraw e sua mulher na vida real, Faith Hill, serão os protagonistas. Eles serão os antepassados da família Dutton, James e Margaret Dutton. Faith falou sobre este novo desafio. “Essa é a oportunidade de uma vida. Os Duttons são uma família formidável. E é um sonho interpretar uma mulher tão forte como Margaret”.

Ainda não há previsão de estreia. Enquanto isso, a quarta temporada de Yellowstone está programada para estrear em novembro nos Estados Unidos

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *