fbpx

Série Californication é cancelada!

Californication,  a série estrelada por David Duchovny, acabará após o final de sua sétima temporada, que vai estrear nos Estados Unidos em abril do ano que vem. Californication venceu vários prêmios, inclusive o Globo de Ouro de melhor ator para Duchovny em 2008. A série tem ainda uma indicação no People´s Choice Award, que acontece em janeiro, como série favorita no cabo (nos Estados Unidos ela é exibida pelo canal Showtime)

A história segue as aventuras de Hank Moody(Duchovny), um escritor que tenta balancear sua carreira com a ex-mulher (por quem será sempre apaixonado) e a filha, além das belas mulheres que sempre aparecem na sua frente e, é claro, ele não consegue resistir. Na sexta temporada, um grande destaque foi a participação do roqueiro Marilyn Mason.

No Brasil, as primeiras temporadas foram exibidas pelo canal Warner mas foi retirado do ar. Recentemente começou a ser exibido pelo pouco distribuído canal ISat. Suas quatro temporadas iniciais estão disponíveis para download pelo Netflix enquanto as cinco primeiras podem ser adquiridas em DVD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *