fbpx

Ryan Murphy vai mostrar o duelo de Jessica Lange e Susan Sarandon

Esse Ryan Murphy sabe tudo mesmo!!! Foi anunciado hoje que ele vai produzir uma nova série (como ele arruma tempo??) chamada Feud (Briga), estrelada simplesmente por duas das maiores atrizes da história: Jessica Lange e Susan Sarandon- já conte com indicações ao Emmy aqui! Mas, para o fã de cinema, da velha Hollywood, tem uma atração a mais. Elas serão respectivamente as grandes estrelas Joan Crawford e Bette Davis na primeira temporada com oito episódios da série , que pretende contar  sobre as grandes brigas de todos os tempos. Conhecendo um pouco dos bastidores da história dessas duas, Ryan Murphy soube escolher muito bem esse esse primeiro “duelo”.

Ele vai contar tudo o que aconteceu durante os bastidores do filme O que Aconteceu com Baby Jane?,  de 1962, estrelado pelas duas grandes divas já entrando em decadência em sua carreira.Dirigido por Robert Aldrich, conta a história de duas irmãs que vivem numa casa decadente, onde uma delas, uma ex-estrela infantil atormenta sua irmã paraplégica. No papel do diretor Aldrich, estará Alfred Molina. Stanley Tucci será o poderoso chefão do estúdio, Jack Warner, enquanto Judy Davis será a famosa jornalista Hedda Hopper.  Dominic Burgess, visto recentemente como o Dr.Goodheart da série The Leftovers fará o papel de Victor Buono, que também estava no filme (e como são parecidos!!).

A série será exibida em 2017 no canal FX, que também tem as outras séries de Murphy, American Horror Story, American Crime Story e Scream Queens. E sabe que ainda tem Brad Pitt como produtor executivo? SUPER CURIOSA!!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *