fbpx

Os momentos especiais que vem aí em Limitless, inclusive mais Bradley Cooper!!

Desde que assisti o primeiro trailer de Limitless, a série baseada no filme Sem Limites (2011), com Bradley Cooper, achei que seria um sucesso. Pois agora isso está comprovado. A CBS, que exibe a série nos Estados Unido,s pediu esta semana uma temporada completa. Ou seja, serão 22 episódios ao invés dos 13 que foram inicialmente encomendados.

Para quem ainda não assistiu, Limitless é exibida às quintas, às 21.45 horas, no canal Space. Trata-se na verdade de uma continuação do filme, tanto que o astro Bradley Cooper é um dos produtores e fez uma participação no primeiro episódio como o personagem, Eddie Morra. Mas agora na série o personagem central é Brian Finch (Jake McDorman, que trabalhou com Bradley em Sniper Americano). Ele acaba se tornando um viciado em NZT 48, droga que aumenta o poder cerebral de seu usuário. Por isso, é obrigado pelo FBI a usar suas habilidades extraordinárias para resolver casos complexos. Brian conta com a ajuda de uma equipe de profissionais composta por Rebecca Harris (Jennifer Carpenter, a inesquecível Deb de Dexter), uma investigadora competente com um passado obscuro, e Spellman Boyle (Hill Harper, de CSI:NY) um ex-oficial do exército. No comando, está a agente especial Nasreen “Naz” Pouran (a veterana Mary Elizabeth Mastrantonio. Lembra da lady Mary de Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões?).

A vantagem da série é que faz o personagem divertido. É claro que por mais que sejam os atenuantes, estamos observando um viciado. Mas como é uma droga inexistente e com efeitos absurdos, você consegue relevar o fato. Durante o painel na última ComicCon de Nova York, Jake McDorman, Jennifer Carpenter e o produtor Craig Sweeny deixaram algumas coisas bem claras para o futuro. Como Craig é também o produtor de Elementary, ele demonstrou que quer seguir o mesmo caminho de Sherlock e Watson, então aqui não há planos para um envolvimento amoroso entre Brian e Rebecca. “Eu sempre vi Rebecca como a pessoa mais próxima de Brian. Mas ela tem muitas faces para ser simplesmente rotulada como um interesse romântico. Eu não creio que isso seria uma jogada inteligente.”

Só que Rebecca terá um interesse amoroso, que trará várias recordações do passado para os fãs de Dexter. Desmond Harrington, o Quinn da série, fez uma participação no episódio exibido na semana passada nos Estados Unidos. Ele foi Casey Rooks, um agente da SWAT, que vem a ser o namorado secreto de Rebecca. Para todos aqueles que, como eu, esperavam um final feliz para Deb e Quinn, foi um revival bem interessante.

Outra coisa anunciada na Comic Com foi que Bradley Cooper voltará a aparecer no episódio 6, Side Effects may Include…, que foi exibido nos Estados Unidos esta semana, no dia 27. “ Nós dependemos muito da agenda de Bradley, mas ele já demonstrou que sempre que puder, vai querer participar da série. “

Além da exibição às quintas, às 21.45, Limitless é reprisada no canal Space aos sábados às 13 horas, e aos domingos após a meia-noite.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *