fbpx

Os fãs de Hannibal vão gostar dessa história!

Adoro quando acontece alguma inovação na programação  de séries que são exibidas na TV por assinatura. Especialmente quando inclui uma exibição simultânea com os Estados Unidos. Depois de HBO e Fox, agora o AXN anunciou uma estratégia diferente, desta vez para a exibição do episódio de estreia de Hannibal.

O lançamento da terceira temporada de Hannibal será feito aqui no Brasil  dia 04 de junho, às 23h15. Logo na sequência da exibição nos EUA, o episódio estará disponível no YouTube do canal (youtube.com/canalaxn),  onde ficará disponível durante 24 horas com áudio original e legendas em português. Depois, a série vai estrear oficialmente no canal no dia 3 de julho, às 22h, em versão dublada, e à meia-noite, em versão legendada, no canal AXN. Bem que poderiam ser um pouquinho mais rápidos não? Mas valeu a intenção.

A terceira temporada promete, já que no final da anterior, Will, Jack e Alana ficaram totalmente ensanguentados (será que alguém morreu? Provavelmente não) enquanto  Hannibal está a caminho da Itália acompanhado por sua psiquiatra, Bedelia Du Maurier, oculta por uma nova identidade. Mas segundo a sinopse, as vidas de Will, Jack e Alana irão novamente de encontro a Hannibal. Seu caminho mortal será surpreendente e inesperado, e ninguém voltará a ser o mesmo

Já se sabe que os primeiros episódios terão títulos baseados na cozinha italiana. O primeiro se chamará Antepasto e se passará em quatro diferentes momentos no tempo. Segundo o criador, Bryan Fuller, o foco ficará em cima de Bedelia (já que Gillian Anderson passou a fazer parte do elenco fixo) e sua relação com Lecter. Os demais episódios da temporada deverão se focar na busca de Will por Hannibal. Comenta-se que ele deverá finalmente conseguir prendê-lo no final da primeira parte da temporada, ou no episódio 7, que terá o título de Digestivo.

Também há rumores que a partir do episódio 8 haverá um salto no tempo, e que começarão a ser usadas as histórias de O Dragão Vermelho. Nesta segunda parte da temporada , Will deverá pedir ajuda à Hannibal, que está preso, para conseguir capturar Francis Dolarhyde, que será interpretado por ninguém menos do que o Rei dos Anões. Richard Armitage, no esplendor de seu 1.80.

Ainda segundo Fuller, Armitage aparecerá tanto quanto os protagonistas Hugh Dancy e Mads Mikkelsen nos últimos seis episódios da temporada. Hummm, isso promete!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *