fbpx

O que esperar do fim de Under the Dome

Aproveite bem os episódios desta terceira temporada de Under the Dome, que estão sendo exibidos às segundas na TNT. Isso porque eles serão os últimos. A rede CBS anunciou ontem (31) que a série não será renovada. Com isso, o episódio que será exibido nos Estados Unidos no dia 10 de setembro e aqui uma semana depois(?) será o final da temporada e da série. A presidente da empresa, Nina Tassler entretanto já declarou que haverá um final para satisfazer os fãs.

“Quando o domo vier abaixo, muitas perguntas sobre sua origem e poder serão respondidas. Nós estamos felizes de apresentar o capítulo final da história de Chester Mills já que a história completará seus círculo com o domo sendo destruído de maneira tão dramática como quando apareceu.”. Segundo a sinopse reduzida divulgada, “os dois grupos de moradores se enfrentarão em um conflito final no qual muitos não sobreviverão”.

Quando foi lançado em junho de 2013, Under the Dome foi um sucesso estrondoso com números entre 12 13 milhões de telespectadores nos Estados Unidos. Mas conforme o tempo foi passando, a cada temporada o caminho da história foi ficando mais absurdo, com toda a história dos casulos e ainda o herói altamente manipulado. De qualquer maneira, teve uma boa carreira já que a a ideia inicial era que a série tivesse apenas uma temporada.

No meu caso, mesmo com todo o caminho esquisito, ainda quero descobrir  como essa história vai terminar…

 

 

Existem 1 comentários

  1. gostaria muito de ver agora um filme no cinema de Under the Dome seria genial e muito legal mesmo! de preferência com os mesmo atores interpretando os mesmos personagens.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *