fbpx

O que esperar da 8ª temporada de The Walking Dead.

Assim como Game of Thrones, The Walking Dead tem seguidores apaixonados. E todos estão no aguardo da estreia de sua oitava temporada, simultaneamente com os Estados Unidos, hoje, dia 22 (domingo), às 23h30, no canal Fox. No painel da série na New York Comic Con há duas semanas, pouco se falou de novidades. Mostraram um trailer, e uma cena com Carl, que homenageava o episódio piloto. Vale lembrar que esta estreia da temporada será também o episódio 100. Normalmente, reza a tradição que quando uma série chega ao episódio 100, este sempre tem um grande acontecimento. Será que esse será o caso?

Resultado de imagem para the walking dead season 8

O primeiro episódio, que tem o título de Mercy, tem como sinopse oficial o seguinte, que como sempre não diz muito: Rick e seu grupo, juntamente com o pessoal de Kingdom e Hilltop, se juntam para lutar contra Negan e os Saviors.

Resultado de imagem para the walking dead season 8

Para quem não se lembra, no último episódio da temporada passada, Rick liderou uma primeira vitória contra Negan e seu grupo graças a união de vários outros. Mas foi somente a primeira vitória de uma guerra que promete ser bem sangrenta. O que se pode sentir pelo trailer e por algumas entrevistas é que o responsável pela série, Scott Gimple, ouviu as críticas de alguns sobre o ritmo lento de alguns episódios e deve colocar muita ação na temporada. Outro ponto positivo é que os personagens que passaram a maior parte do tempo separados, estarão juntos de novo, como por exemplo, Carol e Daryl (será que finalmente agora esses dois vão ficar juntos?) .

Imagem relacionada

O veterano da série, Greg Nicotero vai dirigir esse primeiro episódio, que já foi o responsável por outros 20, normalmente importantes. Segundo Tom Payne, que faz o papel de Jesus na série, “é uma ação louca, foi muito excitante de filmar, e ler e estar envolvido. Scott Gimple nos falou muito sobre o episódio 100 ser um pulo para os próximos 100. Com certeza, a oitava temporada certamente vai começar com um big bang, e continuar numa escalada, o que é realmente incrível”.

Resultado de imagem para the walking dead season 8

Entre as novidades está o fato que alguns atores já conhecidos agora começam a fazer parte do elenco regular. É o caso de Steven Ogg (Simon), Katelyn Nacon (Enid) e Pollyanna McIntosh (Jadis). Além deles, outros dois novos são esperados. Um deles, chamado Dillon, que será um jovem sarcástico, e outro é Abud, um muçulmano que passou muito tempo sozinho desde que o apocalipse zumbi começou.

Imagem relacionada

Mas é claro que não se pode esquecer o trailer de mais de cinco minutos que mostrava várias cenas de ação, mas terminava com uma cena que deixou todos os fãs em polvorosa. Um Rick velho numa cama? Será que foi tudo um sonho e Rick nunca saiu do coma? Ou…

https://www.youtube.com/watch?v=2tmpNMPnugY

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *