fbpx

O novo Diário de uma Paixão vem aí!

 data-srcset

Você chorou muito com Diário de uma Paixão? O filme com Ryan Gosling e Rachel McAdams já tem mais de 10 anos, mas quando se fala de filme romântico, ele está em todas as listas. Pois essa história de amor tão envolvente dos personagens do romance de Nicholas Sparks, Noah e Ellie,  vai ser revivida. Só que desta vez na TV. Conforme publicado no site da Entertainment Weekly, o canal americano CW está planejando uma série baseada na história. E inclusive chamou Sparks para ser  o produtor executivo do projeto.

Segundo o presidente do canal, Mark Pedowitz, o novo Diário de uma Paixão se passará durante o período pós segunda guerra mundial. Deverá seguir a jornada romântica do casal enquanto constroem suas vidas e seu futuro juntos em meio a problemas raciais e econômicos. “Neste momento o piloto ainda não está pronto – eu não creio que veremos o casal mais velho…As coisas mudam, e neste momento estamos ainda no início do desenvolvimento “.

Os atores ainda não foram escolhidos mas será que conseguirão ter a mesma química incrível de Ryan Gosling e Rachel McAdams no filme? Para quem não sabe, os dois começaram as filmagens brigando muito, mas depois acabaram namorando por um bom tempo. E que química tinham na tela! Até ganharam o prêmio de melhor beijo tanto no MTV Movie Awards (veja o vídeo abaixo) como no Teen Choice Awards. Na época, Gosling chegou a dar a seguinte declaração: “Deus abençoe Diário de uma Paixão. me apresentou a um dos grandes amores de minha vida. Mas as pessoas fazem um desserviço para Rachel e para mim ao assumir que nós temos alguma coisa a ver com as pessoas daquele filme. A minha história de amor com Rachel é muito mais romântica do que aquela.”

Woww!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *