fbpx

O fim da segunda fase de Fear the Walking Dead

Com o fim do verão americano e o inicio do outono, chamado de fall season, as séries estão num momento de finalizar as temporadas para que outras comecem. Com isso, como já falei aqui no Blog, por exemplo, tem a estreia hoje de Westworld, às 23 horas na HBO. Mas antes  dá tempo de começar a assistir o episódio final duplo da segunda temporada de Fear the Walking Dead, exibida aqui no Brasil pelo canal AMC. O problema é que serão exibidos os dois episódios finais. Então há uma escolha aqui, mas é bom lembrar que Westworld tambem pode ser visto no aplicativo HBOGO. Fear... ainda não consegui me conquistar da mesma maneira que a série mãe. Acho que o grande problema é mesmo o elenco com falta de empatia com o público, mas de qualquer maneira, é bem produzida, e como The Walking Dead, os zumbis representam o menor dos problemas na história.

Resultado de imagem para fear the walking dead season 2 finale

Em Wrath, a primeira parte deste final, Travis (Cliff Curtis) é surpreendido por novas pessoas que chegam ao hotel, enquanto Nick (Frank Dillane) tem que tomar a decisão de deixar a Colônia ou ficar com Luciana ( Danay Garcia) . Já no segundo, chamado North, a raiva de Travis começa a causar inquietação, e Madison ( Kim Dickens) tem que escolher de que lado vai ficar. Na Colônia, Nick acaba assumindo a liderança enquanto os Narcos fecham o cerco.

Resultado de imagem para fear the walking dead season 2 finale

Para os fãs, ainda há a oportunidade de assistir no dia seguinte, também no AMC, o programa Talking Dead:Fear Edition, apresentado por Chris Hardwick, ás 23.30, onde o episódio será analisado. Os convidados serão Alycia Debnam-Carey ( Alicia), Mercedes Mason (Ofelia) e um ator surpresa.
Fear the Walking Dead já foi renovada para uma terceira temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *