fbpx

O elenco do novo A Dança da Morte, de Stephen King

Nos anos 90, houve uma minissérie de grande sucesso, que era baseada numa história de Stephen King. Era The Stand, traduzido como A Dança da Morte e era estrelada por Gary Sinise e Molly Ringwald .  Está inclusive disponível em DVD aqui no Brasil. A história retrata como ficou o mundo após ser devastado por uma grande peste. E ainda dois grupos, um bom e outro mau, que batalham para herdar o que restou da Terra. Os bons se apoiam nos ombros frágeis de Mãe Abigail, com seus cento e oito anos de idade. Já todo o mal é incorporado por um indivíduo de poderes indizíveis: Randall Flagg, o homem escuro. Essa semana, a CBS anunciou a produção de uma série de 10 episódios,  também chamada The Stand, que será exibido em seu canal de streaming, CBS All Access, ainda este ano. Além disso, também divulgou quem estará no elenco.

O elenco

James Marsden será Stu Redman, um sobrevivente  que é um trabalhador de origem simples. Em uma situação extraordinária, se torna um líder nato .

Amber Heard será Nadine Cross, uma mulher que sabe as consequências de suas ações, mas é compelida por sua lealdade ao vilão Randall Flagg.

Greg Kinnear viverá Glen Bateman, um professor que se junta a Stu em sua jornada.

Odessa Young será Frannie Goldsmith viverá uma jovem grávida que reconhece o mal que envolve Randall Flagg.

O brasileiro Henry Zaga será Nick Andros será um surdo-mudo que se encontra em uma posição de autoridade quando o impensável acontece.

Outros nomes confirmados foram Whoopi Goldberg como a Mãe Abigail, e o roqueiro Marilyn Mason, num papel ainda não revelado. O ator que fará o vilão Randall Flagg ainda não foi anunciado. Mas a outra notícia importante sobre o assunto é que Stephen King revelou que irá escrever o episódio final da nova série. Este irá mostrar uma resolução que não apareceu nem no livro nem na minissérie de 1994.

Fotos de divulgação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *