fbpx

Milo Ventimiglia vai entrar em Mrs. Maisel

Hoje em dia, Milo Ventimiglia ainda colhe os louros de seu personagem Jack em This is Us. Mas será que você se lembra que ele teve seu primeiro grande sucesso com Gilmore Girls? Ele era Jess, uma das paixões de Rory (Alexis Bledel). Amy Sherman- Palladino, era a showrunner. E atualmente, ela está por trás de The Marvelous Mrs. Maisel, grande sucesso da Amazon Prime.

Pois bem, hoje veio o anúncio que Milo vai fazer uma participação na série da ex-chefe. A Amazon confirmou que ele estará na série, mas ainda não deram detalhes sobre o personagem. Aparentemente, essa reunião já vinha sendo discutida há um bom tempo. Em uma entrevista à Variety em 2018, Amy falou sobre isso. ” Não pense que isso ainda não foi motivo de conversa. Tem que ser o papel certo. Não pode ser simplesmente uma aparição. Tem que ter um estofo. E também tem que ser o momento em que ele possa se barbear e cortar o cabelo num estilo dos anos 50. Mas a reunião definitivamente vai acontecer.” De qualquer maneira, Milo não é o primeiro do elenco de This is Us a participar de Mrs. Maisel. Sterling K. Brown  esteve lá na 3ª temporada, e foi indicado ao Emmy!

Mrs. Maisel está gravando sua 4ª temporada desde janeiro. Foi uma das atingidas por causa da pandemia, já que a temporada deveria ter estreado no ano passado. Além da estrela, Rachel Brosnahan, boa parte do elenco retorna. É o caso de  Alex Borstein, Michael Zegen, Marin Hinkle, Tony Shalhoub, Kevin Pollak e Caroline Aaron. Stephanie Hsu, que era atriz convidada na 3ª temporada como Mei Lin, um interesse romântico para Joe, vai aparecer novamente. Também é o caso de Luke Kirby, que voltará em vários episódios como Lenny Bruce. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *