fbpx

Sterling K. Brown vai entrar em The Marvelous Mrs. Maisel

The Marvelous Mrs. Maisel é uma série campeã de prêmios. Já ganhou o Globo de Ouro, o Emmy e o SAG’s. Isso fora todos os prêmios para Rachel Brosnahan como a atriz principal. É uma dos grandes sucessos da Amazon Prime Vídeo, que tem as duas primeiras temporadas disponíveis. E agora, que as filmagens da terceira começaram,  foi anunciada uma grande novidade no elenco. Sterling K. Brown, outro premiadíssimo por seus papéis na TV, vai entrar na história como ele anunciou em suas redes sociais hoje (15)

“Os Palladinos foram muito legais de escrever uma pequena coisa para seu garoto aqui, e eu disse sim! Então fique ligado, eu vou me juntar a Midge, e será incrível!”

Sterling K. Brown está tendo um ano bem atarefado. Além de This is Us e Mrs. Maisel, ele tem outros quatro filmes estreando nos cinemas. Isso inclui a dublagem das animações Angry Birds 2 e Frozen 2. Ainda não se sabe qual será seu papel em Mrs. Maisel, e como Sterling irá dividir seu tempo com seu enorme sucesso, This is Us, pelo qual também ganhou o Globo de Ouro, o Emmy e o SAG’s. Mas é provável que sua participação em Mrs. Maisel seja algo de dois ou três episódios, que poderão caber no tempo do hiato de This is Us. Afinal a série terminou sua 3ª temporada no dia 2 de abril (está disponível no Fox Play aqui) e a nova deverá começar a ser exibida somente em setembro/outubro.

E a 3ª temporada?

A terceira temporada de Mrs. Maisel terá dez episódios.Ainda não há uma data de estreia confirmada.  Já se sabe, entretanto, que se passará em Miami, já que Midge (Rachel Brosnahan) viajará com seu show de stand-up. Há rumores que Lauren Graham, com quem a criadora, Amy Sherman-Palladino trabalhou no clássico Gilmore Girls, também poderá fazer uma aparição. Segundo Amy, “Lauren fez um pedido, e Lauren é minha rainha, e a razão que tenho uma carreira. Então eu honrarei o pedido de Lauren Graham. Eu estou tentando imaginar. Tomara que seja na 3ª temporada. Seria uma delícia.”

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *