fbpx

Matt Bomer vai entrar em American Crime Story: Versace. Mas…

A associação de Matt Bomer e Ryan Murphy vem de longe. Um produziu/dirigiu e outro participou como ator de sucessos como  GleeAmerican Horror Story ( duas temporadas – Freak Show e Hotel), The New Normal e The Normal Heart. E agora, os dois vão trabalhar juntos mais uma vez, dessa vez na segunda temporada de American Crime Story. Depois de uma bem-sucedida primeira temporada, onde colecionou prêmios, contando a história do julgamento de O. J. Simpson, que, aliás, foi solto na vida real essa semana, a segunda está programada para estrear em janeiro, abordando a história do assassinato do estilista Gianni Versace. Só que a participação de Matt, cuja série The Last Tycoon foi cancelada após somente uma temporada, vai ser um pouco diferente do que estamos acostumados a ver.

Resultado de imagem para matt bomer gif

Matt vai estrear como diretor no oitavo episódio dessa temporada (a temporada terá 10), e não vai aparecer como ator (pelo menos não está programado). Pena, não? A série será estrelada por Edgar Ramirez, como Versace, e Darren Criss, também um veterano de Glee, como o seu assassino Andrew Cunnanan. Recentemente, Ryan chegou a dizer que Versace será muito diferente de O.J. em termos de estilo, “O.J. era uma série muito mais fechada. Nós passamos tanto tempo no tribunal. Aqui, nós vamos sair pelo país. É uma temporada de caçada…”

Imagem relacionada

Além de Edgar e Darren, a série também terá as participações de Penelope Cruz como Donatella Versace, e, completando a reunião de Glee,  Ricky Martin como o companheiro de Versace, Anthony D’Amico.

Resultado de imagem para american crime story versace cast

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *