fbpx

Mais duas séries do criador de Law & Order vem aí!

Esse Dick Wolf não tem descanso. Assim como Shonda Rhimes e Ryan Murphy, continua a produzir séries de sucesso (muito sucesso!). E além de comemorar este ano mais um recorde com a 20ª temporada de Law & Order SVU, Dick Wolf terá mais duas séries estreando em breve nas telinhas.  Hoje foi anunciado que uma nova Law & Order foi aprovada. E se chamará Law & Order: Hate Crimes (Crimes de Ódio).

Por enquanto foram aprovados 13 episódios. A divisão de Crimes de Ódio é baseada em uma área que existe de verdade em Nova York. Na série, a unidade será responsável por defender uma política de tolerância zero contra discriminações de qualquer tipo. Eles trabalharão sob o comando de Unidade de Vítimas Especiais, e ocasionalmente irão pedir ajuda a eles para suas investigações.

Com isso, eles serão apresentados em um episódio especial da 20ª temporada de SVU, antes de se tornar série. Ainda não se sabe em que momento isso irá acontecer e nem quem serão os atores da nova série. Mas de qualquer maneira, ficou para mim a sensação que essa é uma maneira de começar um tipo de despedida de SVU, sem ser algo traumático para os fãs que acompanham a série há 20 anos. Será?

Mas essa não é a única novidade de Dick Wolf. No final desse mês (dia 25) vai estrear nos Estados Unidos, FBI, que vai mostrar o trabalho da agência, em seu escritório de Nova York. Treze episódios já foram aprovados, mas FBI não fará parte do universo de Chicago e SVU (sem crossover, portanto). E a nova série já chega com uma confusão de bastidores. Connie Nielsen, que fez a chefe local Ellen no piloto, não retornou para a série. Em seu lugar, entrou Sela Ward, que será mostrada somente no segundo episódio como Dana Moser, a nova chefe da divisão de Nova York.

Além de Sela, estão no elenco Missy Peregrym (de Rookie Blue), Zeeko Zaki (24: Legacy), Jeremy Sisto (veterano do primeiro Law & Order) e Ebonée Noel (Still Star-Crossed).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *