fbpx

Hoje tem Feud, de Ryan Murphy, com as maravilhosas Jessica e Susan

Eu sou grande fã de Ryan Murphy. Acho que ele é um visionário, um produtor de talento, e que proporciona grandes papéis para atores que antes de suas séries, não haviam tido uma oportunidade real. Foi o caso de Glee, American Horror Story, American Crime Story e agora com Feud, que estreia hoje no Fox 1, às 22 horas. Estrelada por Susan Sarandon e Jessica Lange, conta a história da briga histórica que aconteceu entre as estrelas de Hollywood, Bette Davis e Joan Crawford, quando as duas fizeram juntas o filme O que Aconteceu com Baby Jane?

Resultado de imagem para ryan murphy susan sarandon and jessica lange

O princípio da série é contar as grandes brigas da história em cada temporada. Já foi anunciado que a segunda será sobre o divórcio de Charles e Diana. Mesmo antes da estreia, ela já havia sido renovada. A estratégia se provou acertada já que na estreia nos Estados Unidos, ela bateu o recorde de audiência em uma estreia do canal FX, que exibe a série nos Estados Unidos. O recorde anterior também era de uma série de Ryan Murphy, American Crime Story, no ano passado.

https://www.youtube.com/watch?v=ncAMwxF_veI

Desde o primeiro dos oito episódios, Feud mostra o clima pesado dos bastidores de Baby Jane. Segundo Susan Sarandon, “elas eram muito diferentes. Bette sempre se viu como uma atriz a serviço de um personagem. Não se achava tão bonita. Já Joan já havia sido considerada uma mulher linda quando era jovem.” Apesar do filme ter acontecido quando a carreira das duas já estava em declínio, elas tinham sido competidoras desde o tempo em que eram as maiores estrelas de Hollywood. E como ambas sempre foram mulheres de personalidade muito forte, proporcionam grandes oportunidades para Susan e Jessica, duas das maiores atrizes de sua geração.

Resultado de imagem para ryan murphy susan sarandon and jessica lange

Além delas, o filme conta ainda com Catherine Zeta-Jones como Olivia DeHavilland, Stanley Tucci como o poderoso chefão do estúdio, Jack Warner, Alfred Molina como o diretor Robert Aldrich, além de Sarah Paulson (Geraldine Page) e Kathy Bates (Joan Blondell).

Imagem relacionada

 

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *