fbpx

Hoje tem a estreia da nova série de Shonda Rhimes, The Catch

 data-srcset

Eu realmente admiro o trabalho de Shonda Rhimes. Produtora de quatro séries exibidas na TV americana, ela não leva desaforo pra casa, e não titubeia para tirar um ator importante de suas séries para manter a ordem  e deixar claro o recado de quem manda. Com isso, conseguiu manter quatro séries em horário nobre na TV aberta americana neste ano. Além disso, Grey’s Anatomy , após 12 temporadas, voltou a atingir altos níveis de audiência, sendo que provavelmente será a série de drama de maior audiência na rede ABC.

Shonda e suas estrelas, Ellen Pompeo, Viola Davis e Kerry Washington

Shonda já havia escrito o roteiro de Crossroads: Amigas ara Sempre, aquele filme com Britney Spears (todo o mundo tem um desastre na vida!!) e de O Diário da Princesa 2, quando criou, produziu e escreveu Grey’s Anatomy,  que logo se tornou um enorme êxito. Mesmo com a saída de atores de personagens-chave, como Izzie, George, Burke, Christina, McSteamy e é claro, Derek Shephard (há exatamente um ano), Shonda continuou com um sucesso nas mãos, já renovado para a próxima temporada. Não se pode esquecer que a série chegou a render um spinoff, Private Practice, que durou cinco temporadas.

Isaiah Washington, Patrick Dempsey e Katherine Heigl foram alguns dos atores afastados de Grey’s Anatomy.

Scandal, sua outra bem-sucedida série, também já foi renovada para a sexta temporada. Mas ainda é um mistério a razão pela qual o canal Sony está demorando tanto para mostrar a quinta, que já está na reta final nos Estados Unidos. Confesso que este ano não tive tanta vontade de assisti-la já que (SPOILER) Shonda separou o casal central Liv e Fitz. Mas algumas cenas têm realmente valido a pena. Shonda sabe o que faz.

Shonda com Kerry Washington e Tony Goldwyn (Liv e Fitz)

Infelizmente, a história de Annalise Keating de How to get away with murder nunca me pegou. A série já foi aprovada para sua terceira temporada, e eu realmente tentei. Mas tenho amigos que amam. Falta de empatia talvez. Já que sua estrela, Viola Davis, é ótima (ganhou vários prêmios, inclusive o Emmy)  e a história é até interessante. Mas, para mim, pelo menos por enquanto, não deu.

Agora, hoje (28), às 21 horas, o mesmo canal Sony que exibe todas as outras vai estrear The Catch, com Mireille Enos  (The Killing) e Steve Krause (Parenthood) . A história fala sobre Alice Martin, uma investigadora que acaba se tornando vítima de uma fraude organizada pelo próprio noivo, Benjamin Jones, que aplica um golpe de milhões sobre ela e desaparece. Entre um caso e outro, ela precisa encontrá-lo antes que isso acabe com sua carreira.

As críticas não foram muito boas por lá e a audiência também não foi das mais encorajadoras. Mas quem sabe? Mireille Enos é uma boa atriz (e está super-produzida, às vezes, até demais), chamaram Nia Vardalos (de Casamento Grego) para “mexer” com a história,  e Shonda tem o toque de Midas. O jeito é esperar para ver!

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *