fbpx

Gal Gadot será Hedy Lamarr em nova série

 data-srcset

Gal Gadot definitivamente não ficou satisfeita em ser somente a Mulher Maravilha. Enquanto a gente espera ansiosamente a estreia de Mulher Maravilha 1984, programado para estrear no ano que vem, ela vem trabalhando muito. E hoje, seu mais novo projeto foi confirmado. Gal será a estrela dos anos de ouro de Hollywood, Hedy Lamarr. Será em uma minissérie do canal Showtime, conforme anunciado durante a apresentação para a Television Critics Association. Ainda sem data, a série deve estrear no ano que vem.

Segundo a executiva do Showtime,  Jana Winograde, “a vida de Hedy Lamarr foi realmente fascinante. Ela esteve na vanguarda de muita coisa que continua a desafiar as mulheres de nossa sociedade ainda nos dias de hoje. ” Para quem não sabe, a história de Hedy é diferente de praticamente todas as grandes estrelas de cinema da época.

Quem era Hedy Lamarr?

Nascida em Viena, Hedy, ainda com o nome de Hedy Kiesler, estrelou o filme alemão Êxtase em 1933, que entrou para a história. Isso porque a atriz aparecia num nu frontal e ainda tinha uma cena de sexo. Foi o suficiente para Hollywood se interessar por ela, que fugia de um casamento com um nazista que a agredia. Com o nome de Hedy Lamarr, ela fez vários filmes como personagens exóticos. São dessa época Argélia, Flor dos Trópicos, Fruto Proibido e Boêmios Errantes. Os títulos dizem tudo.

Mas Hedy também era uma grande inventora. Durante a Segunda Guerra Mundial, ela inventou , juntamente com o compositor George Antheil, um sistema de comunicações para as Forças Armadas dos Estados Unidos. Este serviu de base para a telefonia celular como conhecemos hoje. Fascinante não? Mas é provável que você a conheça por sua atuação mais popular, a de Dalila, no clássico de 1949, Sansão e Dalila. Durante muito tempo, Hedy também foi conhecida como a mulher mais linda do mundo.

E o que mais veremos com Gal Gadot?

A minissérie sobre Hedy Lamarr será o primeiro papel de destaque de Gal Gadot desde que virou uma estrela de primeira grandeza com o primeiro Mulher Maravilha. E além da sequência, que será lançada em junho, Gal está programada para entrar na refilmagem de Morte sobre o Nilo, com Kenneth Branagh. Também estará em Red Notice para a Netflix, com Dwayne Johnson e Ryan Reynolds. E ainda, por mais improvável que possa parecer,  Liga da Justiça 2. Até agora estão confirmados os nomes de Gal, Jesse Eisenberg (Lex Luthor) e Joe Manganiello (Deathstroke).

Fotos de divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *