fbpx

Famke Janssen estrela o spinoff de The Blacklist

 data-srcset

Famke Janssen tem uma carreira bem interessante. Ela começou como modelo,  teve uma carreira bem sucedida,  e conforme a idade foi chegando, resolveu estudar para ser atriz. Fez vários papéis sem grande visibilidade até virar uma Bond Girl. Em 1995, se tornou a vilã Xenia Onatopp (adoro esses nomes!) em 007 contra GoldenEye. Depois disso, não parou mais. É claro que seu papel mais importante foi Jean Grey, a mutante que é a grande paixão de Wolverine nos filmes de X-Men. Recentemente, estrelou Hemlock Grove para a Netflix, e ainda participou de How to get Away with Murder. Mas no final do ano passado, surgiu a oportunidade de uma história especial em The Blacklist, com o objetivo de resultar num spinoff.

É o que estreia hoje (13) às 22 horas, no AXN. The Blacklist: Redemption. Serão 8 episódios, que contarão detalhes sobre a inusitada união profissional  (e pessoal)dos personagens Tom Keen, papel de Ryan Eggold, e Susan “Scottie” Hargrave, vivida por Famke. Quem assiste The Blacklist já sabe que Tom é filho de Scottie, que foi raptado quando tinha apenas três anos.

Resultado de imagem para the blacklist redemption wiki

Já neste primeiro episódio ficamos sabendo que Scottie, a astuta e brilhante líder de uma organização mercenária secreta formada pelos criminosos mais ariscos da famosa lista negra de Red Reddington (James Spader) em The Blacklist, sai em busca de redenção por suas transgressões do passado. Para isso se junta a seu filho Tom, para resolver problemas que o governo nem ousa chegar perto.

Resultado de imagem para the blacklist redemption famke janssen james spader

Ainda não se sabe se The Blacklist: Redemption será renovada para uma segunda temporada. Algumas correntes dizem que a série poderia mesmo substituir The Blacklist, que terminaria, já que seus índices de audiência nos Estados Unidos vem caindo. Por enquanto, entretanto, não há nenhuma decisão.

Resultado de imagem para the blacklist famke and james

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *