fbpx

E essa história das séries da Marvel com alguns dos Vingadores?

A  cada dia, a Disney está provando que não está de brincadeira no que diz respeito ao lançamento de seu serviço de streaming. Segundo a Variety, eles estariam planejando desenvolver séries que iriam direto para  essa mídia que seriam centradas em personagens do Universo Marvel dos cinemas. Aparentemente a Disney e a Marvel ainda não comentaram a notícia, mas a Variety dá vários detalhes.

Eles inclusive comentam que duas delas seriam solos de Loki e da Feiticeira Escarlate. O que se diz é que tanto Tom Hiddleston com Elizabeth Olsen, que fizeram os papéis no cinema, retornariam para a série. Mas parece que personagens dos Vingadores que já tiveram suas produções solo, como Capitão América e Homem de Ferro não apareceriam nas histórias, focando somente nos heróis do “segundo time”. A Variety ainda diz que “fontes próximas à produção” teriam falado que os custos “poderiam rivalizar o dos filmes”, ou seja, seriam uma super-produções. Cada uma deverá ter de seis a oito episódios.

Há poucos detalhes sobre quando (e onde) o serviço de streaming da Disney será lançado. O que se comenta é que seria em algum momento de 2019, e que ele teria um custo mais baixo que o da Netflix. A Disney estaria inclusive revendo seus contratos de licenciamento com outras empresas para poder incluir o máximo possível de conteúdo premium nesse novo canal de distribuição.

E como eu sempre digo, quem tem conteúdo, tem tudo. Vários grandes projetos de grande porte  já foram anunciados. Isso inclui uma série de Star Wars sob a tutela de Jon Favreau, uma série baseada em High School Musical e o filme de live action de A dama e o vagabundo. Além disso, é claro, seria o local para ver as grandes produções de cinema após o período de “janela”, como Capitã Marvel. 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *