fbpx

Do cinema para a TV. Quem também está mudando…

Já faz tempo que os astros de cinema se voltaram para TV e para os serviços de streaming. Kevin Spacey, Matthew McConaughey, Rachel McAdams, Jennifer Lopez, e vários outros. E agora foram anunciados que mais alguns vão se dedicar à novas séries. Cary Fukunaga, o produtor de Beasts of No Nation e True Detective, já chamou Emma Stone e Jonah Hill para sua nova série, Maniac. É uma comédia de humor negro baseada numa série norueguesa, sobre Espen, um paciente da ala psiquiátrica de um hospital, que escapa da realidade e começa a viver dentro de um mundo de fantasia dentro de sua mente. Emma e Jonah já trabalharam juntos antes em Superbad: É Hoje, lembra?

Mas não são só eles. Drew Barrymore e Timothy Olyphant estão chegando à Netflix. Os dois vão estrelar a comédia do serviço de streaming, The Santa Clarita Diet, programada para estrear no ano que vem. A história segue um casal, Joel (Olyphant) e Sheila (Barrymore), dois corretores de imóveis vivendo vidas vagamente descontentes num subúrbio de Los Angeles chamado Santa Clarita – até que Sheila passa por uma mudança dramática, que irá colocar suas vidas numa estrada de morte e destruição… mas de um jeito bom (!?!?)

Drew Barrymore Timothy Olyphant

Para finalizar, Helen Hunt e Richard Dreyfuss se juntam a Stephen Moyer (True Blood) na série – evento da Fox chamada Shots Fired. O astro é o semi-desconhecido Sanaa Lathan (Love & Basketball), como o responsável pela investigação de uma série de tiroteios com objetivos raciais em uma pequena cidade  do Tennessee . Hunt, Dreyfuss e Moyer serão respectivamente Patricia Eamons, a governadora  da Carolina do Norte; Arlen Cox,  uma magnata da área de imóveis  e dono de uma prisão privada que tem um envolvimento nos tiroteios; e o oficial Breeland, um veterano do departamento do xerife, que se vê no meio da investigação.

Helen Hunt Shots Fired

É, cada vez mais bons papéis ficam mais difíceis no cinema, especialmente quando o ator vai envelhecendo. Enquanto isso, as oportunidades em TV e em serviços de streaming cresce. As coisas mudam!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *