fbpx

Dicas de séries com brutos que também amam!

Se você está buscando dicas da Netflix, aqui têm algumas mostrando esses brutos, que como diz o título do filme clássico, também amam. Sejam, vikings, gladiadores, templários, homens de fronteira. Tem opções para todos os gostos. Veja aqui as minhas dicas com esses brutos mas super interessantes heróis:

Vikings

A sexta temporada vai estrear só no dia 5. Mas se você quer conhecer, ou ainda relembrar alguma coisa das temporadas anteriores, as outras cinco estão disponíveis na Netflix. Para quem não conhece, tudo começou com a história de  Ragnar Lothbrok, um dos mais conhecidos heróis nórdicos. Ele é um fazendeiro que alcança a fama por seus ataques bem-sucedidos na Inglaterra e, mais tarde, se torna um Rei escandinavo, com o apoio de sua família e colegas guerreiros: seu irmão Rollo, seu filho Bjorn Flanco de Ferro, e suas esposas, a escudeira Lagertha e a princesa Aslaug.

Spartacus

a trama acompanha o gladiador Spartacus (Andy Whitfield) que é sentenciado à morte numa arena após desafiar o comando de Cláudio Glabro.  Spartacus é capturado e levado como escravo, tal como Sura, sua esposa, que é separada dele e vendida a mercadores sírios. Ao ser jogado à morte na arena para a diversão da plebe, ele surpreende a todos e vence a disputa, matando quatro gladiadores, demonstrando que não irá morrer enquanto não reencontrar sua esposa. A série teve mais duas temporadas após a morte do protagonista Andy Whitfield, quando Liam McIntyre assumiu o papel de Spartacus. Também houve uma pré-série com seis episódios que seguia o personagem Gannicus (Dustin Clare).

Templários

Duas temporadas foram feitas dessa produção do Canal History. Conta o colapso dos Cavaleiros Templários após o cerco de Acre, onde perderam tanto a Terra Santa como o Santo Graal. O protagonista é líder dos Templários Sir Landry (Tom Cullen), um bravo guerreiro desencorajado pelos Templários por causa das falhas na Terra Santa, que é revigorado pela notícia de que o Santo Graal ressurgiu.

Frontier

Série de ficção histórica narrando o comércio de peles no final do século XVIII no Canadá. As três temporadas tem como protagonista Declan Harp ( Jason Momoa), um criminoso que é meio irlandês, meio Cree, que luta contra o monopólio da Companhia da Baía de Hudson sobre o comércio de peles

The Last Kingdom

Baseada no livro Crônicas Saxônicas de Bernard Cornwell, a série teve 3 temporadas. Acompanha  jovem Uhtred, um nobre que perdeu os pais em um dos ataques vikings (dá pra fazer uma maratona combinada com a série Vikings). Levado e criado por eles, Uhtred cresce e se torna um guerreiro. Mais tarde, ele parte com a missão de conquistar as terras onde nasceu. Enquanto isso, o Rei Alfred enfrenta problemas políticos e religiosos para unificar os reinos e transformá-lo no que hoje é a Inglaterra.

Black Sails

Em suas 4 temporadas, a série mostra a história do temido Capitão Flint, que aceita em seu navio um jovem pirata . A atividade pirata na região cada vez mais ameaça os navios mercadores a serviço da Coroa Inglesa, levando a grandes combates . Os piratas são então considerado ” inimigos da humanidade”. Em contrapartida, os  brutos piratas decidem guerrear contra toda e qualquer forma de lei. Lutando contra um possível motim, Capitão Flint ruma em busca do tesouro do galeão espanhol Urca de Lima.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *