fbpx

Séries para ver com seu irmão!

 data-srcset

Hoje em dia tem data para comemorar tudo. E neste dia 5 de setembro,  li que se comemora o dia do irmão. Então se você tem um irmão/irmã, que também é fã de séries, aqui vão algumas dicas de onde encontrar algumas bem legais para assistir juntos ( e discutir, claro, afinal isso é o que irmão fazem – rs):

  • Grey’s Anatomy – Netflix

A 14ª temporada acabou de estrear no serviço . E durante toda a série, irmãos foram parte importante da narrativa. Teve Derek e Amelia,  um episódio com o irmão de Alex, Owen e  Megan,  e por aí vai. Mas é claro, que atualmente, a relação de Meredith e Maggie tem o centro das atenções. Mas antes, como esquecer Meredith e Lexie (#RipLexie)?

  • Supergirl – Netflix

Chyler Leigh sabe fazer uma irmã como ninguém. Depois de Lexie, ela está hoje em Supergirl como Alex Danvers, a irmã adotiva da Supergirl, Kara. A relação das duas irmãs é fofa  na intimidade, e interessante enquanto trabalham juntas contra o crime. A Netflix tem duas temporadas, e a terceira será disponibilizada na próxima segunda, dia 10.

  • Shadowhunters – Alec e Isabelle

Os irmãos Alec e Isabelle são bons soldados matadores de demônios. Mas também são super preocupados um com o outro,  não hesitando em correr riscos para assegurar que o outro esteja bem. Todos os episódios já exibidos estão na Netflix, e a segunda e final parte da terceira temporada irá estrear somente em 2019.

  • This is Us – FoxPlay

Quem assiste a série sabe que é para chorar muito seguindo a jornada da família Pearson em diversas épocas da vida. O relacionamento dos irmãos Kevin, Randall e Kate tem de tudo um pouco desde que eles eram crianças. Mas é sempre emocionante. As duas primeira temporadas já estão disponíveis e a terceira deve estrear no final do mês.

  • Supernatural – Warner Channel /DVD’s

Apesar de não estar disponível em serviços de streaming – mais uma dessas coisas que a gente não entende – a série é exibida no Warner Channel. Ela também foi lançada até a 13ª temporada em DVD – todas disponíveis no Brasil. A relação entre os irmãos Dean e Sam Winchester já é clássica. A 15ª temporada vai estrear ainda este mês nos Estados Unidos, e segundo se anunciou Sam e Dean ficarão separados por uma boa parte dela.

  • Fuller House – Netflix

A gente viu as irmãs D.J., Stephanie  e Michelle Tanner crescerem em Três é Demais, que durou oito temporadas, que também estão na Netflix. E tantos anos depois elas voltaram já adultas (sem Michelle já que as irmãs Olsen não toparam), em Fuller House, e estão cuidando juntas dos três filhos de D.J.. A quarta temporada vai estrear ainda este ano na Netflix.

  • Blue Bloods – Now

Pode ser que muita gente não conheça essa série, que não é tão badalada por aqui. Mas é boa. Tom Selleck faz um chefe de polícia com três filhos que trabalham em diferentes áreas do combate ao crime. Tem sete temporadas disponíveis no Now. Nos Estados Unidos, a nona estreará ainda este mês.

  • Game of Thrones – HBOGo

Para mim, Game of Thrones é com certeza a melhor série que já vi até hoje. Merece ser conhecida – todos os episódios estão disponíveis na HBOGo. A última temporada será exibida somente em 2019, mas as histórias dos Stark – os irmãos que sobraram são Arya, Bran e Sansa, além de Jon Snow, claro! –  e Lannister  – os maravilhosos Jamie, Cersei e Tyrion –   na briga pelo poder  são imperdíveis.

  • The Vampire Diaries – Netflix

Stefan e Damon Salvatore são com certeza os irmãs mais lindos da história da TV (rs). E é por causa disso qua mesmo com a série já tendo terminado, eles estão nessa lista. Esses vampiros que por um tempo disputaram a mesma mulher – Elena – são sempre um colírio para os olhos.

Todas as fotos são de divulgação.

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *