fbpx

Data de estreia de Stranger Things, e outras novidades da Netflix

A netflix acostumou mal a maioria dos fãs de suas séries. Afinal, a possibilidade de ver uma temporada inteira de uma vez faz com que a espera pela próxima pareça ainda mais difícil. E quando se fala dos seus maiores sucessos , a coisa fica ainda pior. Então prepare-se porque você ainda vai ter que esperar um pouco mais do que esperava pela nova temporada de Stranger Things.

A Vice -Presidente de Programação original da Netflix falou sobre  esse e vários outros assuntos nesse domingo durante uma conversa com a imprensa em Los Angeles durante a  apresentação para a TCA – Television Critics Association.

  • A terceira temporada de Stranger Things vai demorar um pouco mais do que o esperado para ser lançada. Ela só chegará durante o verão americano de 2019 (nosso inverno). “É uma série feita a mão. Os irmãos Duffer e Shawn Levy têm trabalhado muito duro, e eles entendem que as apostas são altas. Querem entregar algo maior e melhor do que fizeram no ano passado. Então eles realmente querem ter tempo para fazer direito.”

  • Por que a Netflix salvou Lúcifer? O óbvio, claro! “Lúcifer é uma série incrível que realmente ressoou com o público nas diversas partes do mundo em que nós a licenciamos. Então nós sentimos que era importante…tentar ajudar que a série continuasse para os nossos fãs.”

Resultado de imagem para lucifer gif

  • E Master of None? Vai voltar para uma terceira temporada? “Nós certamente já pensamos sobre isso. Ficaríamos felizes de fazer outra temporada… quando Aziz (Ansari) estiver pronto.” Parece que aquelas acusações de assédio ainda continuam a render problemas para o ator.

  • Para quem esperava alguma referência sobre Kevin Spacey quanto à última temporada de House of Cards, não teve nada, só o politicamente correto. “A 6ª temporada é um fim perfeito. Nós sempre planejamos que a sexta temporada seria a final. Estou muito orgulhosa do trabalho que Robin (Wright) e David (Kelly), e todo o elenco e equipe fizeram.”

  • Ela também falou sobre as controvérsias levantadas pelo trailer da série de comédia Insatiable, com Debby Ryan, que estreia em agosto. Há acusações de preconceitos contra gordos. “A criadora Lauren Gussis achou importante explorar esses assuntos, baseada em suas próprias experiências, mas numa versão satírica. Críticas contra o preconceito com relação a pessoas gordas “estão imersas no DNA da série”. Veja o trailer aqui:

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *