fbpx

Colin Farrell e Vince Vaughn estarão na segunda temporada de True Detective

O sucesso de público e crítica da primeira temporada de True Detective ainda é um mistério para mim. Realmente não consegui embarcar na série apesar de reconhecer  a grande atuação de Matthew McConaughey. Desde o seu final, todo mundo vinha comentando sobre quem seriam os astros da segunda temporada, programada para ser exibida pela HBO  em meados do ano que vem. Falou-se inclusive numa dupla feminina. Pura especulação. Hoje foi anunciado que Colin Farrell e Vince Vaughn vão ser os novos atores principais de True Detective.

Segundo a sinopse já anunciada, “três policiais e um criminoso terão de enfrentar uma teia de conspiração após um assassinato.”. Humm, isso quer dizer que ainda falta gente para ser anunciada… Alguns rumores falam em Taylor Kitsch (me pergunto por que ainda investem nesse rapaz que já teve tantos fracassos?), a maravilhosa Rachel McAdams (muita torcida!!) e Elizabeth Moss, de Mad Men.

Já foram definidos os papéis de Colin e Vince. Colin será Ray Velcoro, um detetive comprometido de todos os lados, tanto pelos chefes corruptos da polícia como pela máfia, que manda nele. Vince será Frank Semyon, um criminoso cuja tentativa de mudar de vida é prejudicada pelo assassinato de seu parceiro comercial.

Para aqueles que querem conhecer a primeira temporada, ela está disponível na HBOGO e em DVD.

Matthew McConaughey e Woody Harrelson na primeira temporada

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *