fbpx

Chris Pratt e Anna Faris ficarão juntos também em Mom

Para todos que falavam sobre Brad Pitt e Angelina Jolie, ou Ben Affleck e Jennifer Garner, o casal mais perfeito de Hollywood para mim sempre foi Chris Pratt e Anna Faris. Eles são sempre divertidos, simpáticos, e parecem tão de bem com a vida (e ainda estão juntos)! Tem um filho fofíssimo que teve problemas de saúde  quando era bebê, mas agora está super bem. E agora os dois vão poder ser vistos juntos também na telinha. Anna, que estrela o seriado Mom, exibido aqui no Brasil pela Warner, terá Chris como ator convidado em um episódio no início de 2017.

Resultado de imagem para chris pratt and anna faris

Segundo a Entertainment Weekly, ele será um professor de equitação que, é claro, chama a atenção de Christy (Faris).O problema é que ele é sobrinho de Marjorie (Mimi Kennedy), que o declara oficialmente “fora dos limites” para Christy. É muito fofo da parte de Pratt fazer essa participação já que agora ele tem sido super requisitado pelo cinema. Depois de Sete Homens e um Destino, ele tem dois grandes filmes para estrear, Passageiros, com Jennifer Lawrence, em dezembro, e Guardiões da Galáxia: Volume 2 em maio do ano que vem. Isso sem contar Vingadores: Guerra do Infinito (sim, ele vai participar como Peter Quill/Starlord) e a sequência de Jurassic World, em 2018.

A quarta temporada de Mom vai estrear semana que vem nos Estados Unidos, e já no primeiro episódio terá também uma reunião para fãs de séries do passado. Bradley Withford, que estrelou The West Wing ao lado de Allison Janney (Bonnie), fará uma participação especial.

Resultado de imagem para mom allison janney and anna faris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *