fbpx

Catherine Zeta-Jones vai entrar para o elenco de Prodigal Son

Já faz tempo que Catherine Zeta-Jones não tem um papel de destaque, um a altura de seu talento de ganhadora do Oscar. Seu último papel foi na série Queen America, do Facebook Watch, em 2019. Uma pena! Mas agora veio a novidade boa. A atriz vai entrar na segunda temporada da série Prodigal Son.

Catherine será a Dra. Vivian Capshaw, uma médica residente do Claremont Psychiatrics. Nessa temporada, o Dr. Martin (Michael Sheen) terá que fazer um serviço de enfermaria. E a Dra. Capshaw irá adorar colocar “O Cirurgião” para limpar camas e lavar o chão. Mas quando Martin prova ser muito valioso no tratamento de pacientes, a médica irá começar a vê-lo de uma maneira diferente. Ou seja, romance à vista? Mas isso não parece ser uma coisa boa, não é?

Para saber mais sobre Prodigal Son

Para quem não conhece, Prodigal Son conta a história do psicólogo criminal Malcolm Bright (Tom Payne, de The Walking Dead) . Ele ajuda a polícia de Nova York a resolver crimes por saber como os assassinos pensam. Afinal, seu pai, Dr. Martin Whitly, foi um dos piores assassino em série, conhecido como “O Cirurgião” (entendeu a razão pela qual romance não é uma boa ideia?) Rsrsrs.

Bright usa seu gênio peculiar para ajudar a polícia de Nova York a impedir assassinos. Mas ao mesmo lida com sua mãe manipuladora, Jessica Whitly (Bellamy Young, de Scandal), e sua irmã irritante, Ainsley Whitly (Halston Sage, de Antes que eu vá). Isso sem contar um pai homicida que ainda procura se relacionar com seu filho pródigo. E, é claro, suas próprias neuroses em constante evolução.

Outros nomes do elenco são Lou Diamond Phillips e Aurora Perrineau. Além de Catherine, que vai entrar somente na segunda metade da temporada, também entram para a série Christian Borle (Smash) e Michael Potts ( o sargento Cole Draper de Law and Order SVU). A nova temporada estreia dia 12 nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *